terça-feira, 22 de janeiro de 2013

a minha desconfiança de estar gravida depois de tudo que eu passei, veio na epoca que eu estava trabalhando com uns amigos em agosto desse ano, e comecei a passar mal assim, umas tonturas, enjoos, cólicas... (achei que era devido o rim)  dai se iniciou numa brincadeira de amigos, estava trabalhando e uma amiga minha chegou em mim e disse, "cuidado em dona Letícia, vai engravidar ai, eu quero ver se vai da pra continuar a trabalhar com a gente" rs - enfim, não levava a sério pois eu sabia que no momento por mais que que eu queria eu n poderia =/ mais o tempo foi passando e dali um mês, no dia 14 de setembro eu passei muito mal mesmo, nem fui trabalhar (...) cheguei na casa da minha mãe, e ela disse a mim: vira de costas, quero ver suas costas (eu achei estranho, mais virei, porque mãe sabe de tudo né?)
e ela disse assim: não queria falar nada pra você em todo esses dias, mais eu tenho a mais completa certeza que você esta carregando no ventre um bebezão rs
(meu coração disparou) - e eu disse : ai mãe pare de brincadeira, to passando mal, é sério :x

- mais era tanta gente falando, que eu corri na farmácia de moto, e fui comprar o teste de gravidez.Cheguei na casa da minha mãe e disse assim: mãe vamos comigo lá em casa, e a senhora vai ficar comigo dentro do banheiro pra ver.
(nunca imaginei que no momento que eu estava prestes a tirar aquela super duvida, a minha mãe estaria comigo, foi ai que eu me senti a mulher mais segura do mundo)
E ai fomos até minha casa, eu tremendo, e nervosa dizendo assim: se for pra acontecer vai ser a maior benção de todas, mais eu pensava: será meu Deus, comigo? poxa, agora? .. milhões de perguntas..
até que minha mãe disse: calaboca ai e faz o xixi logo pra gente ver rs kkkkkkk 
E então nada do xixi sair, por causa do nervoso, até que o xixi saiu, e eu coloquei o teste.
e ai.. esperei.. o negocio começou a ficar vermelho, até que vermelhou todo


MEU CORAÇÃO DESPAROU  a MIIIIIIIIIIIIIIIIL (...)
Minha mãe logo disse: CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA, VOU SER AVÓ! É UMA MENINA É UMA MENINA (ela queria uma menina por não ter nenhuma neta né? rs)
eu tinha me tocado ainda, não acreditava até decidir ir na santa casa...
mais antes, o meu querido esposo chegou do serviço por volta das 3 da tarde isso.
e eu contei; amor to gravida!
ele não acreditou como eu rs.
e mais tarde fui ao médico.
Enfim.. cheguei a santa casa o filho do meu ginecologista estava de plantão, o Dr Fabiano...
e ele me examinou, me olhou.. e disse: VAMOS PEDIR UM EXAME DE SANGUE AGORA MESMO :)
com 4 horas de jejum que eu estava, dai a moça do laboratório veio colher meu sangue,  e depois de umas 3 horas, eu voltei lá pra conferir o resultado.
e ele olha pra mim com um sorriso de orelha a orelha..
PARABÉÉÉÉÉÉNS MOÇA, VOCÊ ESTA GRAVIDISSIMA, APROXIMADAMENTE DE UMAS 5, 6 SEMANAS !
Eu sai de lá sem acreditar, meus pais ficaram looooouco de felizes, dai cheguei no trabalho do Everton e contei, e ele ficou feliz pra caramba e disq beijou minha barriga! 
- e como eu digo no video, milhões de duvidas relacionada a minha saude surgirão... mais nada me abalou, minha felicidade era muito grande.
Eu não acredita né? passava a mão na minha barriga nos momentos sozinha... eu mal acredita que eu estava gravida do meu grande milagre.
e a duvida de saber logo o que seria.. a primeira consulta foi a coisa mais maravilhosa, pois dali eu e Everton se tocamos que seriamos papais, dai caiu a fixa rsss, só de ouvir o coração... nem ao menos ver, já que o embrião era minusculo, era uma emoção muito forte. Chorei :')

jaja nossa linda livia chega ao mundo ,ela vai ser muito bem vinda






Um comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.