quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Bom foi assim minha menstruação estava atrasada a 2 meses, ai eu tinha muitas dor e desconfiei que estava gravida, e contei pro Danilo ele foi comprou o teste e eu fiz deu POSITIVO na hora eu fiquei apavarada, mais muito feliz, ai eu contei pra ele agente tava na casa dele, ai ele ficou bravo, disse que nao queria de jeito nenhum que ele ia comprar remedio e que não era pra mim contar pra ninguem, e eu discordei dele ai agente brigou, no outro diaa eu tava na minha cama chorando e minha veio perguntar o porque ai eu disse que tava com colica, ai ela perguntou se ja tinha descido pra mim e eu disse que não que fazia 2 meses que tava atrasado, ai ela ficou um tempão pensando e disse vc ta gravida então, ai ela comprou o teste de farmacia e deu positivo, ai ela me levou no postinho e eu fiz o exame de sangue, mais ele nem ficou brava nada, mais ela achava que ia ser um menino, ela super me apoiou, nem sabia o sexo e ja comprava roupinha branca e cores unissex :). Durante a gravidez não senti nenhum enjoo nada, so sentia muitaa colica. Com 8 semanas comecou a sangrar um pouquinho e minha prima disse que era normal, fiquei uns 2 dias em casa, ai eu contei pra minha mamis ai ela me levou correndo pro hospital, eu estava de 8 semanaschegando la o medico mandou eu fazer um ultra e viu que estava com um pequeno descolamento nba , ai eu tomei remedio, com 10 semanas fiz o segundo ultrassom e ja estava tudo bem, eu passava muito nervosismo, chorava demais. Com 20 semanas eu fiz o preventivo( mas em mulheres gravidas eles não fazem completo) e depois comecou a sangra fui correndo pro Hospital chegando la o medico disse que tava tudo bem, não tinha com oque se preocupar, e com 23 semanas eu fiz o terceiro ultrassom, no dia fomos eu e o Danilo chegando la agente tava super nervoso, ai o medico foi mostrando aqui ta a cozinha, aqui a cabeca, e eu não tava vendo nada, rs. Ai ele perguntou os nomes, eu disse que tava pensando em Alicia ou Dheryck ele achou super lindo,ai eu perguntei ta dando pra ver o sexo, ele disse sim e uma menina, naquela hora eu fiquei meia boba,olhei pro pai dela sorrindo e ele tava super bravo, saiu de la sem conversar comigo, mais tudo bem todo mundo achava que ia ser um menino, a minha vo ate ver ela no Hospital falava que ia ser um menino rs. Durante a gravidez inteira eu e o Danilo so brigavamos eram raros os dias que agente não brigava, e ele vivia me largando, uma vez eu fui ajudar minha mamis no servico dela e combinamos que ele ai me buscar de moto, ai eu fiquei 3 horas esperando ele, e ele apareceu em casa so anoite, nossa eu briguei demais e descobri que ele tava na casa de uma amiga da mãe dele conversando com a filha dela, putz eu enlouqueci na hora, eu gritava demais com ele, ai ele pegou e me empurrou na parede ai eu unhei ele, agente saiu nos tapas, ai ele tentou me dar um soco na barriga, mais eu coloquei o braço na frente,meu braço ate ficou roxo, e se tivesse pegado na barriga eu poderia ter perdido ela, e durante o fim da gravidez era briga atras de briga. Com 8 meses eu fiz meu chá de bebe, foi bem simples convidei poucas pessoas. Minha familia me ajudou muito eu ganhei tudo oque a Sosô ia precisar, berço, carrinho ( foram 3 eu dei 2), bolsa de maternidade, banheira, banheira com suporte, andador, enxoval pra berço, cadeirinha de carro, cadeira de papinha, roupinhas muitaaas mesmo, tudinho mesmo comprei pouquissimas coisas. Bom com 39 semanas completadas no dia 20-09 as 5 da manha minha bolsa estourou, quando senti que ia descer pra mim, eu levantei correndo fiu pro quarto da minha mamis e falei pra ela, ela deu um pulo da cama, e ligou pro meu vô levar a gente pro Hospital, chegando la não deixaram ela ficar comigo,ai a medica que estava de plantão fez o toque em mim e me deixou la esperando, ai as 7 horas enteou o medico do meu pre-natal, ele fez o toque em mim eu tava com 2 cm de dilatação, ai eu fui no banheiro e vi que tava um negocio verde e mostrei pra enfermeira ela foi e mostrou pro Dr., ai as 9 eu ouvi ele ligando e marcando uma cesarea, fiquei super ansiosa, nervosa, ai a enfermeira chegou em mim e perguntou se eu queria normal ou cesarea, ai eu disse que normal, ai ela falou que se ele quisesse fazer cesarea era pra mim aceitar pq era o melhor pra minha filha, ai 1e30 ela mandou eu ir tomar um banho dar uma volta, ai minha mamis chegou la na hora de visita e ficou comigo, o Danilo ja estava la, mias tinha saido pra pegar o celular dele e a camera em casa, ai 4 horas eu subi pro centro cirurgico e
Sam_3934    4e30 minha princesa ja tinha nascido, foi super rapido, ai quando vi aquele serzinho enrugadinho lindooo eu chorei muitoo, e fui ver ela de novo so 7 horas toda lindinha, cheirosa. Todo mundo foi ver ela, meu pai chorou quando viu ela, meu irmão do meio ficou todo bobão tbm , rs. Minha mamis ja tinha visto ela quando ela desceu do centro cirurgico, nao dava nem pra ouvir o choriinho dela de tão baixinho que era,rs. Sai do Hospital no dia 22 e fui pra casa da minha vozinha almoçar, e depois fui pra minha casa receber visitas e foram muitas,rs. Sofia a mamis te ama demais gatinha ♥ E é isso mais alguma duvida só perguntar :) 

Sam_6614P100113_15411

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.