quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Sam_0115Conheci o Edivan (Pai do Kauan) em Junho de 2011,ficamos e ele no primeiro beijou falou em Namoro,fiquei enrolando ele até o dia 16/07/2011 quando ele novamente me pediu em Namoro e eu aceitei.Foi Barra o nosso Namoro poq minha Familia INTEIRA não gostava dele (até minha Mãe),dps de muito custo,dps de conhecer "Familia" dele,a minha Mãe acabou que aceitou,maiis colocava horário pra tudo, se a gnt se beijasse na frente dela, ela achava ruim , então a gnt num tinha privacidade nenhuma, a gnt num tinha aquilo de "Nós Dois",tinha sempre alguém junto,maiis como a gnt num era bobo nem nada ás vezes dava umas escapadas.Mais até aiie só beijinho.Com 3 meses perdi minha virgindade com o Môôh.Com 5 meses de Namoro num aguentava mais essa pressão toda em cima do meu Namoro,todo mundo criticando,chingando,num aceitava ele,Tentei me Matar tomei um monte de remédios (fui burra,poq num pensei nele,só pensei que se eu fizesse isso seria melhor pra todos- menos pra ele),cheguei no hospital e fui direto pra U.T.I já tava quase morrendo,desmaiei,me acordaram,enfiaram um cano enooorme no meu nariz passava pela garganta e ia até o estomago,me perguntavam o tempo todo o que eu tinha tomado e eu num sabia responder,tentava falar mais num conseguia já tava mole,pálida,gelada,me enfiaram no soro,ligaram uma maquininha lá em mim,e a coisa mais Linda que eu vi quando abriram a porta da U.T.I foi o Môôh,ele tava lá olhando pra mim com uma carinha tão Linda de "Fica bem Môôh to aqui".(tinha uma menina de 23 anos na U.T.I tbm que tinha tomado chumbinho e ela num conseguiu ter a sorte que eu tive)Depois de algumas horas me encaminharam pro quarto e lá eu fiquei mais 1 dia com aquele cano horrivel no meu nariz.Em Janeiro comecei com uns sintomas de Gravidez tipo,meus seios inchados,e umas cólicas estranhas,mais em Janeiro(2012)desceu pra mim então não me preocupei,em Fevereiro comecei a ter enjôos,e uns desejos,comprei o primeiro teste de gravidez,NEGATIVO,depois tava desconfiada e em Fevereiro mesmo comprei mais 6 testes e NEGATIVO TODOS,desisti,mais os sintomas só foram aumentando,e no começo de Março comprei outro teste e POSITIVO,puleeei de alegria corri pra contar pra minha amiga,ela me abraçou me deu Parabéns.Mais chegou a hora dificil,contar pro Edivan,tive medo da reação dele,ele num gostou muito da ideia,ficou preocupado com o futuro,mais disse que jamais iria me abandonar.Contei pra minha Mãe a gnt tava discutindo eu andando pela casa e ela deitada,eu me irritei e joguei as Palavras ao vento assim:" e eu tô Grávida".Ela num me disse mais nada,mais no outro dia me levantou cedinho pra irmos á um médico,ela ainda disse "vc num tá Grávida,deve ser alguma virose" Fiz o exame de sangue e dps de 3 dias ela pegou o resultado,POSITIVO,tava de 2 meses e meio já,ela já chegou em casa me chingando.Ainda disse: Vamos abortar.EU NÃO QUIS.Passei por muitos preconceitos,olhares tortos,e fui expulsa de casa.Esperamos pra contar pra minha Familia até o 5 mês..Poq sabiamos que eles iam ter o maior preconceito,(minha mãe engravidou com 17 e minha tia com 15, isso é pra gente ver como a cabeça das pessoas ficam pequenas com o passar do tempo, em vez de progredir, eles regrediram, mente muito peqena)e que iam me criticar assim como fizeram no começo do meu Namoro.Com 6 pra 7 meses descobri que meu Anjo era um Menino ( desde o começo queriamos menino) UHULLLL, Contei pro Edivan, e meu Deus só faltou ele sair correndo na rua gritando "É menino, é menino" (muito engraçado esse dia). Levei minha Gravidez inteira com dores Horriveis, umas cólicas que pareciam não ter Fim. e com 39 pra 40 semanas no dia 14/10/2012 Meu Principe veio ao Mundo me trazendo a maior Alegria. E Hoje minha Mãe já acostumou com o Pequeno, minha Familia Toda amaa o Kauan exceto a minha vó, ela pega ele e tudo, mais tem uma certa difença com ele, acho que poq ele é filho do Edivan o homen que ele sempre detestou desde o começo do namoro, Sabe dói muito ver a Rainha da minha Mãe , a Mulher que ficou cuidando de mim durante os 3 dias no hospital, ter uma certa diferença com o Meu Principe, maiis eu suporto essa dor poq o Amor que Eu e o Edivan temos por esse Principe é maior doque qualquer door, doque qualquer tristeza. Meu Filho é exatamente tudo pra mim, antes dele a minha Vida num tinha sentido algum, agora .... Faz todo o sentido do mundo, Meu Peqeno, Meu Goiido, Meu Kaká , meu Principe é EXATAMENTE tudo pra mim. É o amor mais puro incondicional e verdadeiro que eu já senti.
Mikaa

104_2430

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.