terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Então...a exatamente 1 ano atrás comecei a sentir muito enjoo, vomitava muito e emagreci muito..até que um dia decidimos fazer o exame de sangue , então fomos fazer no dia 2 de fevereiro , fizemos e atarde iria sair o resultado...atarde o Allan buscou então abrimos juntos , a minha reação foi uma reação muito engraçada eu ria eu só sabia rir , eu fiquei muito feliz na hora..já o Allan ele ria e ficou um pouco desesperado rs e tal , porque meus pais não sabiam que agente namorava...então eu fui escondendo a gravidez pelo fato de meu pai odiar o Allan aquela época e querer fazer uma cagada..até que um dia minha mãe aperto minha barriga e percebeu , eu contei pra ela a verdade , na hora meu pai ficou louco! Ficaram muito magoados comigo mais ou menos umas 2 semanas...depois tudo se acertou , dai todos se acostumaram com a minha gravidez e me ver com o barrigão rs , no dia 21 de agosto fui pro colégio e tal , e 5 hrs da tarde eu tinha uma consulta , eu fui a consulta com muita dor e falei ao médico que ela tinah mexido muito pouco aquele dia , ele me falou que era pra eu ir fazer um exame no hospital , cheguei em casa tomei um café e comecei a chorar de dor , dai minha mãe não deixou o Allan me levar sozinho no hospital , dai foi eu , o Allan , minha mãe e a minha , eu com mt dor msm assim fui brincando , falando ' imagina a Lívia nascer hj' , dai eu fui fazer o exame , eu comecei a suar de tanta dor, terminei de fazer o exame e o médico viu e falo 'ta td bem, pode ir embora' dai minha mãe falou que eu tava com MUITA dor e que eu não iria embora...ele pegou e foi fazer o 'toque' em mim , eu já tava com 4 dilatado isso foi 8:30 , minha mãe foi correndo pra casa tomar banho e arrumar as malas, quando foi 9:30 eu tava com 6 quase 7 dilatado , e a dor aumentando vomitei de tanta dor , dai o allan subiu lá no hospital , me abraçou e falou que ia estar cmg e que me ama e meu pai tambem subiu e me abraçou e chorou >< , ai quando eu tava com 9 dilatado o medico veio estourar a bolsa , dai eu falei ' Dr. como eu sei a hr de nascer kk' dai ele falou 'a hr que vc sentir uma dor mt forte' dai eu senti uma vez , senti duas , na terceira eu chamei a enfermeira , dai fui pra Sala de Parto 00:05 e 00:15 ela nasceu linda e saudável de parto normal , dia 22 de Agosto , com 2.980 kg e 46 cm . E olha que ia ser tudo particular minha cesaria , só que aconteceu que foi meu médico que tava de plantão e foi tudo pelo sus , tivemos sorte até nisso. E foi ai que a minha vida mudou completamente e pra melhor é claro >< . E essa é a Lívia quando nasceu , linda e 'pricesuda' rs 



0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.