quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Page é assim olha, namorei com o pai do meu bebê durante 3 meses e descobri que estava grávida,sai de casa e fui morar com ele,até os 7 meses da minha gravidez a mãe dele se intrometia as vezes até na roupa que eu ia usar..um tal dia ela resolveu comprar uma banheira de pé,e eu odeio aquelas banheiras não sei porque,acho do tempo da minha vó,e ai eu falei q não queria mas ela foi lá e comprou,eu fui junto pra escolher a bonitinha,mas contrariada né.. 
um certo dia eu me revoltei porque meu EX é muito filhinho da mamãe,e eu cansei dele ser mandado pela mãe dele,e falei um bando de coisas e a veia não me quis mais lá,e adivinha ele escolheu ficar com a mamãe do que com a mãe do filho dele e com o filho dele,eu tentei me matar,eu fiz loucuras que hoje me arrependo de ter feito,de tanto fazer loucuras meu filho venho antes do tempo,isso eu me culpo e vou me culpar pra sempre,meu filho só nasceu antes porque eu fiquei muito nervosa,eu fiquei 2 meses gritando em cima de uma cama,que eu não ia criar meu filho sozinha,mas depois percebi que eu não estava sozinha eu tinha DEUS,tinha MINHA FAMILIA,e que eu tinha FORÇA pra criar meu filho com muito carinho,amor,e tudo que ele precisa-se...hoje meu filho está com 3 meses e tu acha q o ''PAI'' dele venho até minha casa ver o filho? Ou perguntar se ele precisa de algo? NUNCAAAAAAAAAAA! Ele passa pela gente e nem bola para o filho, passo quase em cima dele e ele nem pra olhar pro filho, e nem pra parar e perguntar ele ta bem? NÃO faz isso, nunca procurou o filho.. E ainda diz que sou eu que não deixo como não vou deixar? Ele é PAI tem direito, mas não.. Não cumpri,nem se quer,quer saber do Filho, mas ele não sabe o que esta perdendo, cada sorrisinho, cada 'aguuu' ele não sabe o que e ter o prazer de mudar, de pegar no colo, de dar banho, ele ta só perdendo cada sensação boa dessas! Boom essa é minha história, meio louca hehehe ! 

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.