quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Page98Eu e o Pedro começamos a namorar quando eu tinha 12 anos , ficamos namorando escondido até eu completar 13 anos,ai ele foi falar com minha mae..ela nao gostou muito da ideia,mas logo depois deixou ! Começamos a frequentar um a casa do outro, e logo depois de 1 mês eu indo na casa dele e ele na minha eu engravidei .. eu queria sim ter um neném com o Pedro,mas não com 13 anos.. quando eu contei pra ele , ele ficou nervoso e como os pais dele são separados ele foi ficar com o pai um fds,ai ele não me procurou eu também não ia procurar ele, eu tinha que me preocupar com a gravidez que por sinal desde o começo foi de risco,quando completei 3 meses de gestação ele pediu pra voltar e disse que ia arcar com as consequências,eu aceitei.. minha mae até hoje não gostou ! Mas agora já tá melhor a situação.. quando fiz 7 meses tive que ficar internada , e quando fiz 8 meses a Bia nasceu, eu tinha mt pouco corpo,por isso ela nasceu prematura, a gravidez era de risco !! Agora ela tem 4 meses , e eu já to com 14 anos, e o pedro tem 16 ! A Bia graças a Deus não nasceu com doença nenhuma. E agora eu tô com mais corpo , quem diz que gravidez não engorda tá enganado .

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.