quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
312340_194450617362513_705205078_nJá se fazia 2 anos de namoro quando tudo aconteceu. Minha família decidiu proibir o meu namoro com o Arthur, me mandaram para casa de meu pai que é em outra cidade por pouco mais de um mês, para ver se eu esquecia ele e ele se esquecia de mim, porém quando retornei para minha cidade, eu ainda o amava muito, e ele o mesmo. Nos encontrávamos várias vezes escondidos, temendo sermos vistos juntos. Minha mãe ia trabalhar e minha irmã ia ao colégio, e o Arthur entrava em casa e passava a tarde comigo. Ai foi numa dessas vezes que a gente pensou e decidiu ter um filho para que minha família não embaçasse de ficarmos juntos, pois como iríamos criar um filho à distância? kk. Engravidei, porém só percebi depois de 2 meses que a M parou de vir. Contei ao Arthur e ficamos muito felizes com o que estava acontecendo. Contei também a minha irmãzinha e a um outra amiga minha. e durante um tempão só eles sabiam. kk, depois de quatro meses, comecei a vomitar no colégio depois do recreio, comecei a acordar anoite vomitando, a dormir o dia inteiro, ficar enjoada só sentindo o cheiro de temperos, enfim, estava grávidérrima kk. Um certo dia, a coordenadora do colégio contou à minha avó o que estava se passando, e minha avó me fez fazer o teste de sangue, só que ele demorava 1 semana para sair o resultado, então enquanto o resultado de sangue ficava pronto, minha avó apelou para o de farmácia, que certamente saiu positivo, depois de um tempo ficou pronto o de sangue e tivemos a CERTEZA ABSOLUTA que estava grávida, minha família assustou um pouco, o resultado saiu na sexta, na segunda minha mãe já voltou das compras cheia de roupinha de nenem, sapatinhos, berço, etc. meu pai chorou, mas a Nicole virou chodó dele também. kk resumindo, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, amo minha filha e mataria por ela. 

1107

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.