quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Eu namoro há 3 anos com uma pessoa que pra mim é muito importante , e que eu amo de verdade , eu sempre quis ter um filho (a) dele , mas sempre me achei nova demais , por mais que eu sempre quis , eu nunca tive coragem . Eu e minha mãe sempre conversamos sobre tudo , agente sempre foi muito unidas , e ela sabia que eu não era mais virgem , é claro , mas eu tomava remédio , um certo dia eu resolvi que mudaria o horário do remédio , até por que eu estava tomando muito tarde , então passei a tomar mais cedo , uns 3 dias depois eu fiquei menstruada , e achei muito estranho por que naquele mês já tinha descido ;x , então falei com minha mãe e marcamos médico , mas a consulta foi marcada pra 3 semanas depois daquela semana , virou setembro , e nada de descer , eu fiquei preocupada , pois já sentia coisas estranhas em meu corpo , mas meu namorado achava que era normal , mas eu sou muito curiosa , e comprei o teste de farmácia , fiz , apareceu duas listrinhas , só que uma bem fraquinha e a outra forte , sim , era um positivo , eu fiquei muito feliz , e com medo da reação da minha mãe , fui pro colégio , e no caminho tentando ligar pro meu namorado e nada , enfim , quando consegui , ele não acreditou , achou que eu estava mentindo e tals ;x , a noite eu passei mal , e ele me levou pro médico , minha mãe queria ir , mas eu não quis de jeito nenhum , eu conheço ela e sei que a reação dela não seria nada boa , fiz o exame de sangue , e deu positivo pra beta , meu namorado começou a ri , e eu fiquei desesperada , quando sai de lá , minha mãe me ligou , e eu achando que ela não sabia disse que tinha dado positivo pra beta , mas era claro que ela sabia né rs , então desligou na minha cara , eu fui pra casa da minha vó , cheguei queta e permaneci queta , não queria contar pra ninguém , mas minha família tem uma língua , que no outro dia , todo mundo já estava sabendo rs , muitos falaram mal , por eu ter 15 anos , mas eu não estava nem aí , eu só queria saber do meu bebêzinho , com o tempo minha mãe foi se acostumando , e até gostando da ideia de ser vovó , a cada ultra agente foi se aproximando mais e mais , bom , esqueci de dizer , mas meu pai me surpreendeu , e não brigou , nem me julgou , nem nada , só ficou feliz e é isso que importa ! , Hoje estou grávida de 5 meses , ée um menininho , que se chama Kauã Lucas , e que eu amo demais , é um amor inexplicável , e ele chega em Maio *--* , !

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.