sábado, 26 de janeiro de 2013


















Com 16 anos fui morar com meu namorado,no dia 29/06/2009 por motivos que não quero citar, na verdade não gosto de relembrar. minha mãe queria que eu voltasse pra casa, mas meu pai não; por que no dia que fui morar com meu "marido" eu não contei à eles, foi a noite e eles já estavam dormindo, e eu tinha brigado com meu irmão antes de sair de casa. um mês depois e decidir ter um bebê, quando eu estava esperando a Ana Carla  a sete meses, meu marido e eu fomos morar em Curitiba. eu tive a Ana Carla lá (10/05/2010), ás 3:00 da manhã do dia 10 de maio comecei sentir dores meu marido me levou pro hospital, o médico disse que eu iria ficar internada, eu fiquei sozinha em um quarto sozinha, senti dores por 7 horas e 45 minutos, quando o médico chegou ele pediu pra enfermeira por um soro em mim pra dar mais dores, porque já estava demorando pra Ana Carla nascer, ela nasceu às 10: 45. Quando fazia 5 meses que estávamos lá, meu  marido sofreu um acidente de trabalho, ele caiu de um barracão onde pintava, de 11 metros; ele quebrou os dois braços; a Ana Carla estava com 49 dias e neste dia fazíamos 1 ano juntos (29/06/2010). decidimos voltar pra nossa cidade, pois ele tinha que fazer muitas cirurgias. eu tive que cuidar dele como um bebê, por 6 meses, fazia tudo por ele. Em fevereiro de 2012 voltei a estudar, o ultimo ano do meu curso de formação de docentes. Logo que comecei a estudar consegui um emprego como estagiária no CMEI da minha cidade. Mas também logo que comece a trabalhar descobri que estava grávida de 2 meses, eu ainda estava dando de mamar pra Ana Carla. Foi uma surpresa pra nós, pois não esperávamos ter outro filho tão sedo, e aliás, não era o melhor momento, pois meu marido ainda não podia trabalhar, quer dizer, nunca mais ele vai poder trabalhar, depois de ter feito 8 cirurgias, e recuperar apenas 30% da força dos braços; e pelo fato de eu estar começando a estudar e trabalhar. Enfim eu fazia a maratona de ir trabalhar às 12:30 e sair 18:30 e ir direto pra escola, todos os dias eu saia de casa 12:00 e voltava às 23:00, assim fiz até o sétimo mês, quando não aguentei mais, pois era muito cansativo, e eu sentia muitas dores nas pernas, continuei só estudando. No dia 06/10/12 comecei a sentir muitas dores nas costas e contrações fracas, eu já sabia que a Amanda ia nascer, pelo fato de já ter passado pela experiência com a Ana Carla, fui pro Hospital às 11:30, o médico me examinou e disse que ei iria ficar pois estava com 3 cm de dilatação; eu não tinha levado nada, então pedi pro médico pra eu voltar em casa pra buscar minhas coisas, ele deixou, porque ele disse q eu ia ganhar lá pra umas 19:30; volta pro hospital às 12:30, e as dores estavam muito fortes, quando foi às 13:40 eu pedi pra enfermeira medir a dilatação, e ela me disse que eu precisava ir urgente pra sala de cirurgia, porque a Amanda já estava quase nascendo, o médico foi chamado às pressas, ele não estava no hospital; quando o médico chegou a minha bolsa estourou e não deu nem tempo dele por o jaleco e mascara, a Amanda nasceu Às 13:50. Me formei em dezembro. Estamos muito bem!!

Princesinhas da Mamãe

Um comentário:

  1. ei como posso ter minha história ai tbm? me procura? ask.fm/eduardamarquesb

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.