quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Sam_0249Bom vamos lá , no começo foi muito difícil , quando eu descobri que tava grávida eu entrei em desespero , não queria de jeito nenhum ter esse filho , achei que minha mãe iria me colocar pra fora de casa , me bater , me chingar e etc .
enfim ela viu que minha menstruação não estava vindo , me perguntava : Izabella você ta grávida? e eu sempre negava , até que um dia ela decidiu me levar no médico , estavamos no ponto de ônibus e eu cheguei a desmaiar , minha pressão tinha caído , aí eu acordei e pegamos o ônibus e fomos até o hospital , chegando lá a médica pediu um monte de exames , principalmente o de gravidez , dps de 3 horas saiu o resultado dos exames eu estava com infecção na urina , uma anemia e por fim ela me disse que estava grávida , na hora nem olhei pra minha mãe , ela começou a chorar e eu não sabia o que falar , ela só me dizia que eu ia morar com o pai do bebe e que ela não ia querer saber de nada , aí meu pai foi buscar nós duas no hospital , ela não contou pra ele , porque ela sabia da reação dele , só que eu fiquei calada o tempo todo , até que um dia ela não aguentou e contou pra ele , eu estava dormindo ele me acordou e falou um monte pra mim , não tiro as razões dele , pois ele sempre me falava que não era a hora certa de engravidar que eu tinha que tomar cuidado , e por causa do meu ex tbm .
ele fico umas semanas sem falar comigo , até que um dia sentamos e conversamos , e eu pedi perdão , e disse que não aguentava ficar sem falar com ele , isso me doia muito , até porque eu o amo ele é meu pai , aí voltamos a se falar , agora a minha gravidez ta correndo tudo bem até o prezado momento , no começo foi mais difícil porque foi um choque pra todo mundo , mais temos sempre que lembrar que um filho é um anjo , mesmo não sendo a hora certa ou o momento certo ou o cara certo pra ter , temos que sempre lembrar que Deus sabe das coisas e neles sim devemos confiar , porque ele está em todos os momentos do nosso lado , mãe & pai , eles sim tbm são verdadeiros e confiantes , porque tbm estão do nosso lado nos piores e bons momentos , & ' eu agradeço a Deus todo dia por ter uma mãe e um pai maravilhoso que me ajudam em um momento tão difícil , mais fé em Deus que tudo agente supera :)


Izabella05

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.