quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Tipo eu e o kelvin estávamos namorando em casa de aliança e pá, dai quando vê a minha menstruação tinha de vir dia 21/22 e não veio mas como ela era toda desregulada eu pensei ''ah vai vir :)'' dai chego dia 23 de dez 24 25 26 e dia 27 eu fiz exame e deu negativo (muito pouco tempo de gestação dá nisso) dai fiquei serena dai veio 28 29 30 fui p praia e todos os dias o kelvin me ligava e falava ''desceu'' e eu falava ''n'' dsoifnoisdf dai eu dormia muito, comida muito e tava muito enjoadinha! dai voltei p casa e começei a qualquer coisinha vomitar eu comia e vomitava sdinfsd achei que eu tivesse mau do fígado :/ dai dia 27 de janeiro fiz outro teste e adivinha? POSITIVO eu fiquei muito dividida entre felicidade e tristeza eu achei que ia perder toda a minha liberdade e fiquei feliz por ter um baby! Daí cheguei em casa e contei p mae e ela falo EU SABIA *---------------* AHÊ POSITIVO e ficou super feliz >< contou p todo mundo *O* e começei a ganhar MUITOS presentes de bebe
Parto : bom, eu sofri porque fiquei dois dias no soro pra induzir e pá e fiquei sem poder comer e nem tomar nada... dai eu tava com 1 dedo de dilatação e nesses dois dias de indução não abriu nenhum e o caíque não se encaixou pra nascer, dai queria me deixar mais um dia sofrendo ali com dor afú no soro mas dai um médico muito legal falo assim BA SE NÃO ROLO NADA NESSES DOIS DIAS AMANHA NÃO VAI ROLA TAMBÉM e me mandou pra cesária na mesma hora! Eu fiquei tri nervosa por causa da anestesia mais nem doeu odkgndofgn dai eu senti TUDO mas não senti NADA eu sei tudo o que eles fizeram mas não senti dor nenhuma *-* ai o kelvin tava cmg ali do meu lado todo o tempo até nos dois dias de indução :/ ai quando eu ouvi o chorinho dele eu e o kelvin começamos a chorar MUITO e se olhar dai me mostraram ele e ele foi p sala lá dos exames e eu fiquei ali p terminar a cirurgia ai o kelvin volto com ele e a médica e o caíque tava chorando MUITO e quando colocaram ele perto de mim ele parou NA HORA e eu comecei a beijar ele TODINHO o nariz a boca os olhos as buchechas TUDO e chorei muito ! ele nasceu no dia do aniversário do pai dele SEM QUERER as 23:16 e com 53 cm 4 k 175 g :$ e na verdade cesária nem é TUDO isso que falam >< p mim nem doeu *-* haha






                   

Um comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.