quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Eu morava com o meu pai, minha madrasta & os dois filhos dela, mais minha vida era um inferno, minha madrasta achava que era dona de tudo, morri de ciumes do meu pai comigo, que até hoje eu acho um coisa boba, a gente brigava demais, tinha vezes que ia pra casa da minha prima dormir la por causa da situação, ai conheci o pai da minha filha começamos á namorar em agosto, e engravidei da Soffia em novembro mais ainda não sabia, fui descobrir apenas em janeiro, pois comecei a passar muito mal, então minha irmã postiça me levou ao medico e lá mesmo eu fiz o teste e na hora deu positivo (+) .. Eu entrei em choque, pois eu não queria filho naquele momento, minha madrasta ligou pro meu pai, na mesma hora ele me mandou embora, disse que não queria me ver nem pintada de ouro :// mais assim mesmo assim eu fazia planos de nomes e tals, eu sempre quis uma menina, então liguei na casa do meu namorado e contei mais ele nao estava quem atendeu foi minha sogra, ela me disse parabéns, e que no dia seguinte viria até minha casa, dito e feito!* Mais meu pai nem olhava pra mim cara , estava decepcionado pois acima de tudo sempre confiou em mim, então teve um dia que ele me deixou dormir fora de casa :/// no dia seguinte de manhãzinha fui pra casa do meu namorado, eu estava fraca pois nao tinha comida nada no dia anterior, chegando na casa dele, todos ficaram assustados com a atitude do meu pai :( ... Resumindo: eu tive descolamento de placenta com 3 meses, eu quase perdi o meu tesouro, fiz repouso, mais depois ficou tudo bem, minha gravidez inteira foi muito corrida, agitada, pois sempre estava indo ao medico com dor !! Fiquei internada quando estava de 6 meses pois ela queria nascer, só que ela era muito pequena, o crescimento dela era atrasado 2* meses :( .. então ela poderia morrer, depois fui fazer um ultrassom no Hospital Leonor, e lá descobri que não tinha mais liquido na barriga & que se ela não nascesse poderia morrer, internei sexta a noite e ganhei ela domingo de amanhã, as 9:45 *----*, Mais tudo deu certo minha filha veio ao mundo extremamente PERFEITA, magrinha, mais perfeita kk & hoje é a nossa alegria aqui em casa ! *






0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.