quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bom, podem me chamar de louca mais eu planejei meu filho! É eu tinha 17 anos e meu namorado tinha 23 estávamos namorando a 2 meses (pouco tempo, eu sei ;x) mais nos conhecíamos de outras historias e tal. Estávamos muito apaixonados (ainda estamos, graças a Deus) então no dia 31/12/11 era virada de ano faltava algumas horas pra 2012 chegar ..
E o ano de 2011 tinha sido um ano muito difícil pra mim, eu queria MUDANÇA na minha vida, queria alegria, queria paz, amor e nada melhor que um Bebê pra trazer isso tudo né? Então decidi que queria ter um bebe e no meio dos fogos, pedi: Vida, vamos ter um bebê? Ele ficou meio assustado não disse nem que não nem que sim, apenas falou pra conversarmos sobre isso em casa. Então passou fomos pra casa ele achou que eu tinha esquecido e me perguntou se aquela historia de ter um bebê era seria, eu disse que sim, que era meu sonho e que eu tinha encontrado a pessoa certa pra realiza-lo. Ele disse que precisava pensar por que ter um filho era muita responsabilidade e tal, mais que ele tinha gostado muito da ideia. Bom, respeitei o lado dele e esperei ele se decidir, não comentei mais nada com ele sobre isso.
Do dia 01/01 pro dia 02/01 fomos namorar e tal dai eu falei da "camisinha" e ele disse: Ué mais você não queria um bebê? Meu coração faltou pular de alegria. Então eu já tinha certeza que em alguns dias eu ia ter um ser crescendo dentro de mim, fazíamos plano, escolhíamos nomes, imaginávamos tudo antes de qualquer resultado ou sintoma, rs. Então fiquei doente com a sinusite e rinite atacada e os remédios que eu tomava pra essas crises eram muito fortes, fiquei com medo de estar realmente gravida tomar os remédios e acontecer algo. Então fomos fazer um teste de farmácia, NEGATIVO.
Mais tinha pouco tempo que estávamos tentando não podíamos confiar nesse teste. Fui até um laboratório sozinha sem contar pro Vida e fiz um Beta HCG, NEGATIVO tb. Fiquei super triste, num era possível estávamos tentando a um mês, minha menstruação atrasada, vontade de fazer xixi o tempo todo, eu já sentia vários sintomas. Foi quando no dia 09/02 resolvi contar pra minha Mãe que já tava desconfiada, ela ficou super feliz adorou a ideia de ser Avó. E no dia seguinte fomos até o ginecologista eu, minha mãe e minha vó (o Vida num foi por causa do trabalho) ele conversou comigo e resolveu passar uma ultrassom transvaginal e um beta hcg. Fiz o beta e como tinha que esperar 40 minutos pra pegar o resultado, fomos fazer a tal ultra bem desaconchegante ela mais tudo bem. Botei a camisolinha, deitei e ... A medica olhou, olhou e nenhum sinal de feto ;/ Me deu um vazio por dentro, uma vontade de chorar, foi horrível. Dai esperamos um pouco e fomos pegar o resultado do exame, Negativo tb.
Cheguei em casa conversei com Vida, chorei, desabafei e foi quando decidimos parar de tentar e nos prevenir que era um sinal de que não era nossa hora ainda. Mais os sintomas começaram a piorar, era enjoos, fome, dor nos seios, menstruação atrasada e fora que eu sentia que estava gravida sim, eu sentia que tinha um bebe dentro de mim (não sentir no modo do bebê mexer, mais sentir como um pressentimento) comecei a achar que tava tendo uma gravidez psicológica fiquei com vergonha de contar pra alguém, guardei comigo e pensei em procurar um psicologo.
Foi quando minha mãe percebendo meus sintomas e vendo a barriga já grandinha resolveu comprar um teste de farmácia, ela ligou pra farmácia e pediu num demorou nem 10 min e o teste chegou. Eu tava nervosa, com medo de ter mais um negativo ;x
Então fui até o banheiro o Vida foi comigo, fiz o xixi no palitinho e em 1 min surgiram duas listas rosas, as listas mais lindas que eu já vi, KKKK. Num precisei nem contar pra ninguém só o meu sorriso já dizia tudo era um POSITIVO, o tão sonhado e esperado POSITIVO! Minha mãe tratou logo de ligar e contar pra família toda, todos nos apoiaram graças a Deus, o Vida ligou pra minha sogra e contou a novidade, todos ficaram mega felizes inclusive Eu e o Vida né!
Então no dia seguinte 02/03 voltamos ao mesmo ginecologista que passou outra ultra transvaginal, eu já fui com um baita sorriso no rosto por que já sabia o resultado, rs. E quando a médica começou a ver, eu olhei pra tv .. e me apaixonei  foi amor a primeira vista, ele era lindo! Seus bracinhos/perninhas se mexendo o tempo todo, era lindo, perfeito. Vi seu coraçãozinho batendo, uma luzinha que piscava sem parar *-*
Ele tava com 9/10 semanas, 25 mm. Meu FILHO!




Um comentário:

  1. Flor, adorei o convite de ter minha história aqui.
    Ta de parabéns o blog ta INCRÍVEL! *-*
    Beijos.

    http://umamorsemlimites-ingridf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.