quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
181865_399153873501272_30912274_nNo começo de setembro eu conheci meu namorado ,qe hoje é o pai do meu filho,nos conhecemos de uma forma meio louca,foi mt engraçado e tal,até na avenida eu fui parar pqe a moto enguiçou, enfim,ele tinha outra,mas largou a outra pra ficar cmg,em setembro mesmo a gnt ficou mais próximos e começamos a namorar,mt gnt fofoqueira não qeria qe a gnt ficasse juntos,mas qndo é pra ser é!No final de setembro começamos a ficar mais íntimos e tal,e eu fiquei grávidamts falam qe eu não esperei conhcer ele melhor e tudo mais,mas eu tenho a minha opinião e se eu quis fazer foi pqe meu coração nessa hora mandou.Qndo meu namorado descobriu foi meio qe um choqe ele qeria ficar sozinho e eu qeria ficar com ele, chorei mt pqe qeria qe ele compartilhasse essa reação cmg, mas enfim,deu tudo certo e nos entendemos como em todas as nossas discussões.Pior foi qndo a minha mãe descobriu,meu padrasto pensava:-Se já ta feito,deixa aí.... mas ela falou até qe eu teria qe tirar,perguntou o qe o meu namorado achava disso,ele disse qe não achava certo,minha mãe me perguntou o qe eu achava disso, eu disse qe não era o qe eu qeria,tivemos mtas brigas,muitas mesmo.Mas dps de um tempo ela percebeu qe se eu tirasse eu estaria trazendo uma maldição pra minha vida,qe eu estava tirando uma vida e qe eu carregaria esse trauma para o resto da minha vida.Ela aceitou,meu padrasto tbm,a familia do meu namorado me recebeu de portas abertas e me dá toda atenção qe eu precisar.Meu namorado está cmg e me ajuda no qe eu precisar,inclusive me dando amor,carinho e tudo mais,pqe ele sabe qe eu preciso,ele ama e qeremos qe nosso filho creça com a gnt junto.Passamos por mt coisa,mt intriga,mt coisa mesmo,mas no final a gnt se ama e sempre vamos ficar juntos.Estamos mt bem , tenho 17 anos,estou com 4 meses , esperando Henrique e Deus está me dando todo apoio e amor, sem ele eu não sou nada.Ja escutei até falarem,nova nova e sem juízo, mas e daí ? a vida é minha e qem está com esse presente sou eu ! Eu não me arrependo de nada do qe eu fiz,se fosse pra voltar no passado , eu não mudaria nada! Tô tao feliz qe não enxergo mais ninguém além da minha familia qe é meu porto seguro,meu Namorado qe amo mt e O amor da minha vida Henrique !Meu presentinho s2' *-* Essa é a minha história resumidamente.Rs'. 

Dsc08600

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.