quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Sam_0580  Começei um namoro aos 14 anos, com os 15, quase 16 casei.. Quando casei logo veio a gravidez.. Então, minha família no começo ficou meio chocada com a história, mais logo eles aceitaram.. Depoois minha mãe me ajudou a terminar meu 2° ano, e em 2012 terminei o ensino médio.
Durante a gravidez, eu sofrii vários preconceitos.. As pessoas finjiam que eu não existiam.. Mas, por outro lado muitas pessoas me ajudaram como meus amiigos, meus professores, e minha família.
Diziam que eu seria uma pessoa sem futuro, que eu não iria estudar e talvez nem terminasse o ensimo médio completo. E que logo logo eu deixariia a músiica tbém..
VENCI.. Hoje , vivo muito bem, minha mãe e meu pai me ajudam muitoo. E esse ano pretendo entrar para a universidade e diferente do que todos diziam, minha mãe me ajuda muitoooooooo !


Sam_0557

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.