quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
BarrigaVou contar minha historia do começo de tudo .....
eu namoro com meu namorado há 2 anos e 1 mês , eu perdi minha virgindade com ele e tal agente sempre fez sem camisinha e nunca minha mestruação atrasava nem nada, achei até que eu não podia engravidar , agente ficou fazendo sexo sem camisinha 1 ano e eu não engravidava , ai depois de muito tempo eu comecei a passar mal vomitada todo dia , ele sentia diferença no meu corpo e todo mundo me dizia Luana você tá gravida eu dizia não estou , porque minha mãe estava me dando remédio pra engorda , então eu achava que não achava que era efeito do remédio , por isso minha mãe não desconfiava tbm achava que era o remédio , mais tudo que eu comia eu vomitada , minha mãe já estava ficando preocupada , minha amiga sempre dizia você tá gravida , até que um certo dia agente foi na farmácia compra um teste , dai eu fiz e deu positivo eu não acreditava , e contei pro meu namorado , ele ficou nervoso não sabia oque fazer , sentou do meu lado e ficamos ali pensando por muito tempo , dai eu comecei a chorar e falar pra ele oque agente ia fazer como ia ser e sempre que eu pensava nisso eu chorava muito , entrei em depressão por uns dias , até que ele me disse não agente vai ter e eu vou tá contigo pra tudo e tal , eu fiquei mais tranquila , dai ele disse vou contar pra minha mãe depois você conta pra sua ou então agente conta , ai ele contou pra mãe dele , ela disse por que não usaram camisinha ou então me falava que eu te dava remédio falou um montão de coisas , dai contei pra minha mãe depois , ai fui conhecer o pai dele conversamos com o pai dele , conversando com os meus pais e todos nos apoiaram ... (:

                                              Lindabarriga

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.