quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Eu e meu namorado desconfiamos,e fiz o exame Beta HCG,e pra nossa surpresa deu positivo,sim nós ficamos felizes e muito por sinal,tudo corria bem,fiz meu primeiro pré natal 2 semanas depois,o médico disse que eu estava grávida de 5 semanas e 6 dias,fiz os exames que seriam de primeira faze e fui levar para o médico conferir,la ele pediu que eu deitasse pra ele examinar minha barriga e ouvir o coração do bebê,nesse dia eu já estaria de 8 semanas nas minhas contas....Quando pra minha surpresa ao examinar minha barriga ele disse que meu útero estava muito alto,olhou na minha carteira de gestante e disse que pela altura uterina eu estaria grávida de mais ou menos 22 semanas,QUASE MORRI quando ele me disse isso,22 semanas significavam 5 meses e 2 semanas,mas como assim que eu estava grávida de quase 6 meses se nada em mim apontou uma gravidez antes,nem um enjoo,nem um vômito,nem idas frequentes ao banheiro,nada mudou,nem 1Kg a mais,aliás eu havia perdido 3Kg em Julho,o choro foi inevitável pois como eu estava namorando á apenas 2 meses,o filho não seria do meu atual namorado que eu amava muito,o próprio médico disse que eu não precisava contar á ele a verdade que isso seria um segredo de paciente e médico,mas e minha consciência como ficaria diante de tamanha mentira?Não,eu estava decidida eu imaginava o que iria acontecer mas ainda sim preferi a verdade!Arrumei minha bolsa,e fui á casa do meu namorado,já cheguei chorando,e contei tudo que o médico havia me dito pra mãe dele.Ela ficou muito surpresa,mas me acalmou.Depois de alguns minutos ele chegou do serviço eu não sabia como contar á ele, pediu o que tava acontecendo,eu nem consegui falar,quem falou foi a mãe dele.Depois disso ele me abraçou disse que eu não tinha culpa de nada,eu nem acreditava no que ele dizia,parecia um sonho,mas como a felicidade alheia incomoda os outros né,esse sonho durou pouco,dois dias depois estávamos eu e ele sentados no mesmo lugar terminando nosso namoro...pois é,fazer o que né,não me perguntem o que fez ele mudar de opinião...mas enfim,no começo eu sofri muito,criticas eu sofro até hoje,porque a sociedade tem uma mania ridícula de achar que pelo fato da guria ser nova e mãe solteira é uma puta,e não é bem assim,eles analisam até o momento que a garota se envolveu com alguém,mas esquecem de reconhecer a decisão que ela tomou em assumir as conseqüências,em ter dado uma chance pra que viesse ao mundo mais uma vida...E o pai dela?Bom não faço questão de saber,porque dinheiro pra mim não significa nada,o que vale é o reconhecimento,sei que por ele,eu teria tirado ela,mas se Deus me deu essa missão eu não irei falhar! faltam 3 semanas pra mim conhecer ela e não vejo a hora,hoje vejo que se tivesse feito algum mal á ela,teria me arrependido pelo resto da minha vida! E pra quem contribuiu pra estragar minha felicidade só uma coisa VOCÊS NÃO CONSEGUIRAM! Monique Isabelly Mamãe Te Ama Filha s2

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.