quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu conheci o brendow pela internet com 14 anos começamos a ficar e depois a namorar 6 meses depois namoro apresentei ele a minha familia minha mae acabou deixando um mês depois descobri que estava gravida nao tive opção contei pra minha mãe, ela me xingou, gritou, quis bater em mim me colocou pra fora de casa, pois nao tinha dado um duro na vida pra criar filha, vagabunda nem piranha, me disse coisas horriveis disse que eu tinha destruido minha vida e me fez ir morar com meu pai, eu so tinha visto meu pai 3 vezes na vida. a minha gravidez foi muito complicada o Davi nao estava se desenvolvendo direito, estava com baixo peso ( que ele logo foi recuperando), tive problemas com pressão alta, infecções .. meu pai trabalhava demais e eu nao pude mais ficar la porque eu ficava sempre sozinha e com esses problemas todo ele ficou com medo de eu passar mal e ele esta trabalhando e nao tiversse ninguem pra socorrer, então voltei pra minha mãe, conversei com o brendow que me deu todo apoio comprou as coisas pro davi, o davi era muito esperado pela a familia dele que aceitou tudo numa boa, ja na minha casa minha mae odiou e meu pai nao interferia nem dava opinião em nada na minha vida, da minha casa so quem estavam anciosos pra chegada do davi era meus irmãos, com 8 meses quase nove eu tava com muitas dores, pressao alta, fui pro hospital e eles disseram que o davi ia ter que nascer porque estava com o cordão enrolado no pescoço e a minha pressão tava muito alta, então fizeram uma cesaria de emergencia , e na quinta feira dia 27 de dezembro as 21:45h veio ao mundo o meu pequeno Davi, com 2,775kg medindo 49 cm 




0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.