quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Eu desconfiei que estava grávida quando minha menstruação estava atrasada, então falei para o meu namorado o que estava acontecendo, mas ele disse que podia ser normal porque a gente tinha ficado largado três meses e nesse tempo parei de tomar o rémedio (AC). Até ai tudo bem, comecei tomar o mesmo remédio como antes, mas nada tirava da minha cabeça que eu estava grávida. Pois é, chegou o dia que eu tinha que menstruar e nada..... Foi ai que cheguei no meu namorado e disse que eu queria fazer um teste de grávidez, porque eu tinha certeza que estava grávida! No outro dia lá estava eu cedinho acorada, tentando fazer um exame que nunca tinha feito e que nem sabia como era, fiz o xixi e enquanto esperava o resultado, fiquei imaginando como seria minha vida se eu estivesse realmente grávida. Quando olho para o exame duas litrinhas apareceu , meu coração disparou, comecei a rir sozinha, e sentindo que havia mais alguém junto comigo sentindo a mesma alegria que eu estava sentindo! Sai do banheiro e meu namorado estava com uma cara de assustado esperando eu dizer , só de lembrar a cara dele já começo a rir rsrsrs,e eu disse pra ele deu POSITIVO, e ele repondeu acho que vc fez alguma coisa errada kkkkkkk, na hr eu ri demais , claro que não tinha feito nada de errado ele é que não estava acreditando que seria papai. Foi então que ele me levou para fazer um exame de sangue para tirar a dúvida. E todo esse tempo não tinha contado nada para minha mãe, mas quando o exame de sangue saiu e que novamente o resulatao foi positivo, não tivemos outra escolha em falar para minha mãe., nossa ela chorou chorou e chorou, falava sobre meus estudos, faculdade, trabalhos etc coisas de mães.,mas logo ela acalmou e saiu contando para tomo mundo!!! Na escola foi um pouco difícil, eu não queria de jeito nenhum parar de estudar , até porque eu não estava doente e tinha condições de ir para a escola como qualquer outra pessoa, o que me deixava triste era o jeito que as pessoas olhavam pra mim, davam risadinhas, e tal. Mas graças a Deus eu concluí meus estudos, sem probema algum, hoje eu só tenho a agradecer a Deus por ter me dado o melhor presente que uma mulher pode ganhar que é a dádiva de se mãe!!! Hoje ele já tem um ano e só de olhar para ele e ver ele sorrindo , dando seus primeiros passinhos, falando suas primeiras palavras já basta!!!!
Hugo Henrique vc me ensinou o que é amor incondicional, ou o famoso amor de mãe, vc é tudo na minha vida EU MATO E MORRO POR VC! TE AMO S2






0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.