quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dsc06025cEu conheci meu namorado em no meeio do ano de 2010 nois dois começou ficar dps de um tempo a namorar escondido pq minha mãe não deixava eu namorar nem conversar com meninos ela era daqelas mães rigida antiga , ele e um pouco mais velho do qe eu maais isso não importa o importante é o amor .
Quando minha mãe descobriu não foi nada facil ela me pegou dentro do carro dele ai mandei ele ir embora qe eu me virava , ai entrei pra dentro de ksa e ela começou a falar um monte meu padrastro começou a me xingar de vagabunda dizendo qe não prestava , disse qe não era vagabunda não qe me respeitasse qe ele não era meu pai pra me ofender .
Minha mãe disse qe era pra eu ligar na hora para meu namorado qe ela qeria cv com ele e qeria qe ele fose lá em ksa , ai liguei pra ele e ele foi lá em ksa minha mãe disse o qe ele realmente qeria cmg ai ele falou qe qeria namorar cmg e qe as intenção dele era as melhores ai ela msm assim disse qe não ia deixar pq ele iria atrapalhar meus estudos e qe elee era mais velho pra mim , ele disse mais a idade não importa eu gosto dela eu sou homem e qero coisa seria não sou moleque , mais msm assim ela não aceitou .
Dps qe ele foi embora ela me xingou de novo disse pra eu sumir e ir embora viver com ele , maais isso ela disse da boca pra fora .

Dsc05997nEu sempre fui mt apaoixonada nele nois dois sofreu mt pra ficar junto pq minha mãe já botou até mt gente atras dele pra ameaçar ele pra ele se afastar de mim mais ele nunca se afastou disse qe ia lutar pra ficar cmg até o fim .
Um dia meu padrasto foi me buscar na porta da escola eu tinha faltado fui pra ksa do namorado escondido ai ele ligou pra minha mãe e disse pra ela me bater qando nois chegar em ksa , e foi dito e feito minha mãe não me bateu , ela me espancoou , e não estou fazendo drama não me ESPANCOU msm , meu irmão ficou revoltado qando chegou em ksa e viu eu daqele geito toda roxa , rosa , preta de tanto qe apanhei .
Por incrivel qe pareça ele chorou ao me ver daqele geito disse qe minha mãe estava louca qe ela num devia ter feito aqilo . Maais minha mãe disse fiz e faria de novo pq com ele ela não vai ficar .
Minhas amg ficaram revoltadas disse qe ia ligar pra policia qe minha mãe era louca qe ia qe ia chaaamar a policia maais eu não deixeei afinal minha mãe fez uma coisa qe me deixou magoada pelo resto da vida mais ela é minha MÃE né , não qero mal dela hora nenhuma .
Eu e o Alisson (namorado ) resolveu se afastar um tempo pelo qe andava acontecendo , nois dois cv de vez enqando maais sempre um fiel ao outro .
Um certo dia começei a passar mt mal minha menstruação tava atrasada e minha mãe já estava desconfiada qe eu tava gravida disse pra mim qe preferia eu morta do qe deixar o MAL nascer (no caso meu filho ) sim FILHO ela me levou pra fazer esame de sangue ela iria pegar o resultado 13:30 da tarde ai ela saiu e foi buscar nisso liguei escondido pro meu namorado e expliqei tudo ele mandou eu sair de ksa pq se minha mãe fizesse algum mal pro filho dele minha mãe fizesse algum mal pro filho dele eele jamais iria meu perdoa , então sai de ksa pegueei minhas coisas e fui morar com meu namorado minha mãe disse qe não ia atras de mim por causa do bebê qe eu ia me virar sozinha e qe eu tinha morrido pra ela , ela jamais iria me perdoa por isso ! Daai fui morar com meu namorado na casa da mãe dele, com tres meses de gravidez eu mais o Alisson foi no medico pra fazer o ultra-som pra saber como o bebê estava e o sexo nois dois estava mt feliz ansiosos doidin pra saber se era menino ou menina .

Na hora o medico tava todo animado tbm brincando maais eu vi no rosto do medico qe ele ficou diferente e serio do nada , infelizmente ele olhou pra mim é disse : Infelizmente Bárbaara não qeria jamais te dar essa noticia maais o seu bebê está sem batimento cardico ele era um menininho maais eu já olhei aqi um monte de vez e realmente ele faleceeu deu má formação os ossinho dele está todo mal formado .
Nossa essa foi a pior coisa qe já escutei em toda minha VIDA nem a surra qe tomei da minha mãe dueu mais qe ouvir aqelas paalavras do medico , genti eu dofri mt mt msm acho qe não existe dor maior no mundo !
W6fz3ndhqbbrguvio43nejlx0lxmdvdx_med  Fiqeeei em depressão não qeria comer , sair , fazer nada da vida me senti um lixo de pessoa a culpa no meu coração era mt grande até hoje me culpo por tudo isso , eu sei qe sofri minha vida naqela epoca esta de pé pro ar maais msm assim me culpo mt pela morte do meu bebê , os medico me disse qe é normal no começo da gravidez algumas mulheres perde o nenem pq e a fase mais complicada qe o nenem esta formando e tal maais msm asssim me sinto culpada por tudo !
A maior dor de tudo isso foi qando fui tirar ele de dentro de mim , a medica me mostrou ele genti foi mt ruim eu desabeei meu mundo caiu as meninas qe estava gravidas qe estava na sala cmg todas veeio me apoiar diser qe eu era nova qe ia ter outro filho maais eu não me conformava dizia qe jamais iria qerer outro filho qe qeria aqele qe tava na mão da infermeira , a infermeira tentou me acalmar disse pra eu ficar tranquila qe DEUS iria me dar outro filho .Ele era tão peqenininho tão bonitinho cabia na palma da mão tavaa PERFEITO por fora , olhinho boqinha , nariz , tudo tão miudinho o cordãozinho o pezinho qe parecia uma forminguinha .
FOOOOI HORRIVEEEL , maais sei qe DEUS feez o qe era certo , levou ele pq sabia qe ele ia sofrer se ficasse vivo .
Eu decidir qe não qeria filho maais e qe não iria engravidar nunca maais ! Maaais o Alisson disse pra mim qe a felicidade dele era esta cmigo maais pra completar o sonho dele era ter um filho comigo , ele me pediu pra eu engravidar e dar esse presente pra ele , ai aceiteei !
Dps de 6 meses eu engravidei de novo e descobri qe era uma PRINCESA , fooi o maior presente de DEUS foi uma bença na minha vida , hooje eu sou a menina ( mulher ) mais feliz do mundo , DEUS viu o tanto qe sofri pela perda , e me deu a ANA SOPHIA e está cheeia de saude e perfeita aqi dentro de mim doidinha p nascer :D

3 comentários:

  1. awnnn qe fooofo , mt obg por postar minha historia , to seguindo o site ok ? dps passa lá no meu blog , princessanasophia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinw que bom que vc gostou , Obriigadaa !

      Excluir
  2. Nossa parabéns pela sua fé em Deus e sua coragem :)) eu tbm estou esperando uma benção de Deus Matheus Henrique meu principee . Felicidades moça

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.