quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
19Nossa ; Minha &* do mô ... 
no comesso de 2011 ; tava conversando com uma amiga ao telefone dae ele era amiguissimo dela , e eu conversando com ela e cantando uma musica , dae ela colocou no viva voz pra ele escultar , ele escultou e ela falou vou passar pro meu primo lindo aQ ; dae ele falou cmg ele falô sou eu o taL do aice o melhorzinho da galera ; eu dei e risada e falei nem se acha ner ; dae eu perguntei a mhn amiga se ele tinha msn &* orkut naquele tempo so usava orkut e msn eu :} ; dae eu add ele achei ele mô gatxinho fiu-fiu // comessamos a conversar pelo msn ele trabalha de Bar man so chegava de madrugada ; eu esperava ele pra ficarmos conversando mesmo assim ele entrava e saia rapido ; dae ele pegou meu numero &* eu o dele ; ficamos ums 5 meses so trocando ideia por msn , quando foi no dia 7 se setembro eu fui ver as escolar desfilarem &* la estava ele ; eu cheguei logo perguntando pra minhas amigas cade aiice ; aii ela falaram ele ali ; fui la toda feliz com un sorrisão &* dei um abraço nele ; enfin ele gostou muiito de mim &* pedio pra uma colega que eu tinha me por pra ficar com ele ; nesse diia me fiz de dificil nn quis kkk 3 diias depois diia 11 de setembro de 2011 eu fui a um bairro onde tinha uma colega mhn e la estava ele ; quando estava indo embora ele foi me levar ate a esquina ; &* daê damos um beijo ; e depois outro beijo &* depois outro ' kkk enfiin ... ficamos ; adorei ter ficado com ele ; passaram alguns dias eu mandei uma msg pra ele falando qq tinha gostado de ficar com ele ; dae mais uma vez agentt ficou e conversava-mos todos os dias pelo msn ; e se encontravamos todo dia ; quando foi dia 25 de outubro que ele me pedio em namoro ; comessamos a namorar escondido sempre ia para porta de uma prima minha ; teve un dia 11 de novembro achamos de nos encontrar no mesmo lugar de sempre ; nesse dia eu tava se saia e fui ficar com ele ; { não moro com meu pai , so com minha mae } nesse dia meu pai passou e nn sabia qq eu o namorava ; quando meu pai passou eu estava beijando e ele segurando na mhn sentura ; como ele er bem mas alto ele tava encostado na parede ; meu pai viu ; comessou a falar um monte me pois pra casa me esculhambou foi triste ; enfiim quando foi dia 26 de novembro depois das brigas cm minha familia por ta namorando escondido ;eu falei q nn ia da mais certo porque meu pai e minha mae e me por de castigo por muito tempo e eu nn ia ve-lo mais ; dae ele me pedio pra vim conversar com minha mae pra namorarmos na porta ; ele veio mhn mae aceitou e tudo ; tivemos varias discursoes terminamos varias veses e voltamos trilhoes de veses ; teve um certo tempo qq fui me envolvendo muito com ele ; e decidir perder minha virgindade com ele ; dae eu perdiir diia 3 de dezembro ; quando foi dia 18 de dezembro ; trocando msg com ele ; e conversando ao telefone ; e ele depois ele desliga demora 3 minutos e recebo uma ligação do amigo dele me contando que ele tinha acabado de tomar um tiro e disse que minha mae queria falar com ele ; falei pra ele chorando qq iria tirar que nn queria perder meus estudos que tinha meus objetivos e tudo mais ; dae ele veio conversar com minha mae e estavamos separados ; mhn mae perguntou se ele queria assumir so o filho dele ou eu e a be dele ; ele falou qq iria me assumir tambem e que me amava muito e que iriamos enfrentar tudo juntos *--* chorei de felicidade e de tristeza pelos motivos qq vinham na minha cabeça ; fiqei uns 2 meses so chorando pensando em qq ia ser da minha vida ; dae ele junto comigo dizia qq iriamos criar nosso bebe junto ; e qq ja amava o filho qq o sonho dele sempre foi ser pai ; nao agora mais veio qq seja bem vindo ; com o apoio dele e da minha mae e de toda minha familia ; comessei a ficar feliz escolher nomes ; ele junto cmg ; comessei a enxergar meu futuro com mais foco e mais responsabildade ; enfin fui ficando totalmente feliz com a gravidez ; ele sempre qq vinha beijava minha barriga ; ficava com a mao ver se mexia ; nunca mexia com ele teve uma vez qq ele faz qq nunca mexe cmg ; ela deu uma pontada bem forte qq ele ficou super bobo e falou pra todo mundo ' kkkk >.< ; injuei muiito na mhn graviidez ; enfiin ele me apoiou ; estamos juntos como nunca e pagando a ligua de varias pessoas que acharam qq fossemos incapazes de por ser dois jovens eu de 16 ; e ele de 19 ; e graças a deus minha filha teve e tem do bom e do melhor ; estamos bastante anciosos com a chegada da Lara ; e ele ficava conversando com ela na barriga ainda ein nossa super meiio entao com 37 semanas eu fui comprar creme de leitte pra comer com goiabada ; e então tropeçei e levei uma super queda ; cheguei em casa chorando com medo de ter acontecido algo com a be ; minha mae tbm preocupada me levou a maternidade ; 
esperamos uns 40 minutos por uma obstetra enfim ela chegou ; fui atendida mandou eu deitar e fez o enxame de tok ; simplisment a queda fez eu ter 3 cm de deslatação ; pela mhn segurança e da bb ;ela encaminhou pra outra maternidade para ficarmos internada mais nn tinha acontecido nadinha com a bb ; so cmg qq levei alguns arrnhoes ; liguei pra mô falei qq ja ia pra outra maternidade pa ganhar ; ele todo ancicoso ficou feliz ;minha mae deeu entrada da internação fiquei de 23:00 do dia 24 e fui te-lâ dia 25 as 17:30 ; vir muita gentt pariir la ' kkk *--* ki lindo ; enfim ganhei nenem dps de muita dor de contração mais pra ela saiir foi uns 3 minutos *-* tive um parto normal graças a deus ; quando estava na cadeira de roda com ela nos braços subindo para enfemaria ; ta la ele e mhn mae ; ele e mhn mae abriu um sorriso toa verdadeiro qq me emocionei ; ele tirou foto da be ; entao subir fiquei cm minha mae . pediir pra ele me ajudar a tomar banho e a caminho do banheiro desmaiiei por ter perdido muito sangue ; minha mae ficou desesperada por quase bater a cabeça na quina de uma ferro da maca ; se nn fosse deus e minha mae nn sei qual situação estava hoje ; enfin dps ocorreu tudo bem ;hoje o pai da minha filha baba tanto ; e estamos feliizes a chegada da Larinha fez enxergarmos amor alen da vida e que nois jovens somos capazes sim ; de ter filhos ,da carinho atenção , cuidados , &* acima de tudo da amor que eles mereçem ; somos capazes disso e muito mais ; 

Foto0974





0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.