quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Boom eu conheci o Luiz Eduardo a dois anos atras , a gente começou a ficar mais logo foi cada um pro seu canto , no meio do ano passado ele veio falar comigo conversamos e finalmente começamos a namorar quando a gente completo 3 meses de namoro desconfiei que estava gravida e conversei com ele nisso eu ficava jogando varias indiretas pra minha mãe ate que um dia eu senti uma dor na barriga e minha mãe me levou no hospital só que não tinha medico então voltamos pra casa e no meio do caminho ela falou pra mim tomar remedio em casa e eu que já estava desconfiada disse que não queria tomar remedio , e ela pergunto porque você falo que ta com dor ai eu falei que achava que estava gravida , ela só olhou pra minha cara e disse amanhã você faz o teste e ver mais quando chegou na casa da minha avó ela começou a chorar falando que eu era muito nova , todos ja estava sabendo da minha suspeita ai um tio meu disse que ainda dava tempo de abortar eu fiquei com raiva , chatiada porque não esperava isso dele , fiquei enrrolando pra fazer o teste o meu namorado compro e no outro dia demanha acordei e fiz o teste o dudu que viu o resultado e como eu esperava deu POSITIVO chamei minha mãe e contei ela falo que agora era esperar os nove meses , ela sempre me apoio em tudo nunca me abandonou o dudu ficou super feeliz com a noticia e eu também , quando todo mundo ficou sabendo começou o preconceito falaram que ele não era pai do meu filho e os caralho a quatro , maais nem me abalo hoje estou super ansiosa pra saber o que meu baby vou saber semana que vem e meu filho (a) já é muuuito amado e não a gente não ver a hora de nascer nossa princesa ou nosso principe s2*

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.