quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
vou contar minha historia aqui mesmo...
entao eu i o pai da lorena namoramos um ano depois agente se separo devido ele acreditar muito nos amigos dele entao quando foi no começo do ano ele pediu pra voltar comigo no começo do ano de 2012 mais nao voltei ate que então foi quando eu fiquei gravida eu mentia pra mim mesma que nao estava gravida eu contei pra ele que estava gravida depois que 3 meses ele queria ja contar pra familia dele mais eu desmenti disse que nao estava gravida ate que entao ele começou a namorar com ou menina eu i solteira "não sabendo que estava gravida" mais minha mae desconfiou ne porque realmente mae é mae sente tudo e sabbe entao foi quando eu começei a desconfia que estava gravida ne mais nem fui atras de sabe nisso eu ja estava de 3 meses eu saia com meus amigos normalmente "fingindo nao estar gravida" pois eu ja sabia mais ate que entao começou a aparecer minha barriga meus amigos ja desconfiarão mais nunca me perguntaro sempre so na desconfiança ne mais chegou que depois que eu completei seis mes de gravidez minha barriga cresceu muitoo i do nada ficou enorme ae minha mae mandou eu fazer o teste de gravidez ae eu deu positivo ne e minha mae mi chingou tals uma reação de qualquer mae eu acho ne ae foi que eu contei pro pai da lorena entao foi que agente ficou conversando por sms tals mais ele contou pra mae dele pro pai dele tudo "nao sei qual foi a reação deles" mais tem um porem ele nun queria contar pra namorada dele ae ele vinha me visitar "de vez en quando " ele acompanhou minha gravidez mais bem de longe ae no dia que ela nasceu ele nem foi no hospital ela nasceu um dia antes das eleições dia 06/10 as 20:14 ne ae no domingo ele nao foi ve ele foi ve ela depois de uma semana depois que ela nasceu a familia dele veio ver ela tambem achou "A CARA DELE" pois sempre tem aquele que diziam que nao era FILHA DELE mais ele nao acreditou pois a menina nasceu igual a ele mais hoje em dia agente se da bem NAÃO ESTAMOOS JUNTOS , mais estou bem assim SOLTEIRA, CUIDANDO DA MINHA FILHA e ele vem ver ela quando ele quer ne ajuda quando quer mas tanben nao fico nun pe de guerra com ele agente briga mais si da bem , bom essa MENINA FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA NAO IMPORTA O QUE MUITAS PESSOAS VAO DIZER VAO PENSAR SOBRE MIM MAIS ELA É A MAIOR FELICIDADE DA MINHA VIDA ELA NAO FOI PLANEJADA MAIS VEIO SIN EM BOA HORA ELA MI ENSINA MUITAS COISAS ELA TEM APENAS 3 MESES EUU AMO DEMAIS ELA E É A RAZÃO DO MEU VIVER ENFIN É ISSO ^^





0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.