quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
bem, - tenho 19 anos, quando descobri a gravidez tinha 18. 
namorava a 1 ano e 4 meses quando descobri, - certo dia fui em uma consulta de rotina no ginecologista, como eu menstruei muito cedo com 9 anos, desde então fico desregulada, então tinha mês que vinha e tinha mês que não. quando fui na consulta meu médico disse que ia passar um remédio pra força a descer, eu concordei. na hora que tava saindo do consultório ele me chamou e disse: Dhay vai la na enfermaria e faz um teste e volta aqui com o resultado, ai eu falei: mais porque não precisa doutor, ele afirmou que queria pra não ter nenhuma duvida! então eu desci até a enfermaria e pra minha grande surpresa ela disse: POSITIVO TA! eu fiquei sem chão naquele momento, paralisada, e comecei a xingar ela falando que tava errado e tls. dps disso subi com o resultado já chorando o doutor cancelo o remédio que ia me passar, me abraçou e disse que tudo ia ficar bem. sai e fui pro banheiro e liguei pro meu namorado, não estava nem conseguindo falar direito .. ele perguntando oque tava acontecendo quando eu falei: mow to grávida! ele ficou mudo e falou: para de chorar mow, eu to indo pra casa agr vem pra cá vamos conversar,. quando cheguei nos abraçamos e ele me disse: mow você realizou o maior sonho da minha vida de ser pai! foi difícil falar pros meus pais, mais ele chamou e disse, minha mãe nem foi no dia, porq ela disse que já estava suspeitando, eu fiquei 1 semana sem ver ela, quando fui em casa buscar minhas coisas eu fui até o quarto dela eu abracei e começamos a chorar, eu falando: mãe por favor me perdoa, ela: filha eu não to assim porq vs ta grávida e sim porq vs saiu de casa, eu só tenho vs de filha e vs me abandonou, nossa partiu meu coração! quando foi em agosto eu e meu namorado casamos. e ficamos super ansiosos para saber o sexo do bebe, meu sonho era ser mãe de uma menina, quando com 6 meses eu descobri *-* era minha princesa YASMIN nossa eu e minha família ficamos mt felizes, 
nesse momento estou de 8 meses de gestação, meu parto estra previsto até 25 de fevereiro, e eu e meu marido estamos muitos ansiosos *-*

- todas as dificuldades que passamos juntos foram superados, o amor agora eta mais forte, nossa filha nos da força, nos dá motivação pra seguir em frente e tudo que fazemos é pensando nela.
enfim .. nunca nem a vimos, mais o amor que sentimos é maior que tudo nessa vida







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda *-* Parabens.. que Deus abençoe a união de sua familia , que continue a iluminar e guiar os seus passos principalmente nessa nova etapa.. e que a Princesinha Yasmin venha com muita paz e saude pois amada com certeza ela ja é ! bjss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.