quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

 Engravidei com 12. eu nem sabia :S tipo, eu tava desmaiando na rua, nas lojas, na casa do meu ex, e tal, vomitando, ai teve um dia que eu ia almoçar fora, ai comecei a vomitar, minha mãe se arretou comigo até porque minha menstruação tava atrasada, ela já desconfiava de que eu não era virgem. Ela me levou na UPA e tal, ai disseram que eu tava com sintomas de gravidez apenas '-' ai eu bati o pé e disse a mainha que era virgem. ai ok, ela acreditou em mim u.u ai foi pra casa, continuei a vomitar, e tal, ai na noite de natal decidi contar a ela, que eu tinha feito sexo mesmo kk, ai ela começou a chorar, dizendo que me preveniu tanto disso e tal, ok '-' ai ela disse que ia me levar no laboratório no outro dia pra fazer exame de gravidez, ai no outro dia eu fui com ela né. ai de tarde ela ligou pra saber o resultado e quando ela soube que deu positivo ela desmaiou no trabalho, e ligou pra mim dizendo que de noite agente ia na casa da minha avó contar a ela #VISHMARIA. ai mais tarde ela ligou dnv, pra saber se tinham errado, deu positivo de novo, ai ela desmaiou de novo '-' ai ok, chegando em casa agente foi contar a minha avó, e o escândalo começou ela começou a quebrar as coisas lá dentro, quis bater em mim mais depois ficou ok, meu tio parou de falar comigo e até hoje não fala nem faço questão dele mesmo :x. Ai no outro dia, minha mãe já tava empolgada dizendo que queria um menino, que ia ser o filho que ela pediu nela, mais sendo que em mim pra eu amadurecer e tals, mais ela ficou feliz. Quando eu fiz a ultrassom e tal, ai minha avó começou a se empolgar, minha barriga crescendo ai todo mundo ficando feliz, começaram a comprar as coisas, o namorado da minha mãe teve um sonho que ia ser um menino, ai comprou coisas de menino sem saber se era mesmo. Eu queria uma menina '-' no dia da ultrassom eu fiquei triste porque era um menino ): Mais depois fiquei feliz, porque dá menos trabalho KKK, ai tô com 13 agora, e Gabriel com quase 5 meses, dia 27 completa! E não, eu não estou mais com o pai dele, e o pai dele não dá as coisas, e mal vê o menino. '-'




0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.