quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
  Bom minha historia é um pouco louca, ou melhor é muito louca (:
Img0011aEm setembro eu e o meu namorado estavamos no maior love e tal, dai aconteceu de rolar sem camisinha, dai agente pensou: “não nada a ver, uma vez só sem camisinha, não vai acontecer com agente”. Pura ilusão porque foi dessa única vez sem que eu engravidei!
Me lembro até a data 01 de setembro de 2011, bom o mês passo e eu estava de boa esperando a minha menstruação, quando deu o dia e não veio pensei: “não deve ser nada, deve estar atrasada”. Dai esperei mais alguns dias e não veio, então fui falar com meu namorado e contei pra ele que tava achando que estava gravida, ai agente conversou e tal, mas não fomos fazer teste nenhum. Pensei em fazer um aborto sim, mais quem nunca pensou, eu tinha 15 anos. Então no outro mês minha menstruação não veio de novo ai eu tive certeza que estava grávida, entrei em desespero, mil coisas passavam pela minha mente, e eu estava decidida ia fazer um aborto, então mais um mês se passou e eu desisti, fui pra praia no natal com a minha família, e ninguém desconfiava, passou janeiro, fevereiro e eu não contei pra ninguém que estava grávida, em março eu e o meu namorado decidimos contar para os meus pais (já não era sem tempo né), enrolamos até mais ou menos o final de março, dai minha mãe já tava bem desconfiada e nos chamou para conversar...
Dai meu namorado contou pra ela, ela ficou muito brava e tal, meu pai foi mais de boa, mais logo depois ela já ficou de boa também, eles só ficaram mais bravos porque demoramos pra conta e tal, quando contamos eu já estava com quase 7 meses, dai eu fiz o final do pré- natal, minha médica falou um monte pra mim porque eu demorei e tal, mais ela sempre foi muito boa e sempre me esclarecia as minhas duvidas. Cheguei no colégio e a minha também estava grávida de 6 meses, dai a cunhada dela me pergunto: “Por que não veio pro colégio ontem? Foi fazer o pré-natal né”. Ai eu dei uma risada, então logo veio a sala inteira pra saber e tal, isso era a primeira aula, na segunda aula o colégio inteiro já sabia que eu estava gravida. Fui muito julgada por estar gravida com 15 anos, as pessoas falavam que eu ia estragar a minha vida mais eu nem ligava, não estava nem ai pra pessoas que me julgavam, bom os meses passaram até que no dia 15 de maio numa terça-feira, fui na minha médica e ela disse que eu estava com um de dilatação, e falo que achava que meu bebe ia nascer com umas 40 semanas por ai, eu estava com quase 38 semanas, dai fui pra casa e tal continuei indo pro colégio normal, dai na quinta feira a noite dia 17, comecei a sentir algumas contrações, dai minha mãe falou pra mim ir dormir porque eram em intervalos muito grandes, e se eu passasse mal a noite era pra mim avisa ela, eu nem dormi direito porque estava muito ansiosa, mais também nem acordei ela, dai na sexta-feira acordei com contrações maiores e em intervalos menores, fomos para o hospital e eu estava com 4 de dilatação, me internaram 9:00horas da manha ai me deram soro pra apurar a dilatação e a contração, dai eu nem vi o tempo passa quando era 13:00 eu ainda estava com 4 de dilatação, e estava com muita contração, dai minha médica estourou minha bolsa e vieram as piores contrações e nada de subir a dilatação,então ás 14:00 a médica falou que eu teria que fazer uma cesariana porque não subia a dilatação e já estava dando sofrimento fetal, porque meu bebe já estava com o coração acelerado, então 14:50 entrei no centro cirúrgico e 15:15 nasce meu pequeno tesouro, quando ouvi seu chorinho foi o melhor momento da minha vida! Eu sabia que não era uma tarefa fácil mais eu enfrentei tudo pelo meu bebe! Bom hoje ele esta com 7 meses, a criança mais perfeita do mundo, o meu amor incondicional, minha vida, por ele eu mato e eu morro !!!

Joaoetati3
Bom essa é a minha historia (:Mmm

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.