quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Booom , eu moorava em Nova Londrina , ai eu me mudei pra Primavera , ai dps te ter me mudado asho qe fiiqei com o mor umas duas semanas ai dps não sei pq agente largamos , ai eu qeria volta mais elle naao :/ aii eu sai pra i pra escola e peguei o onibos e vim atras dele pra tentar voltaar , eu fiiqei no serviço dele a manhã toda esperando da a hora do almoço pra gente converssa , ee choorava um monte , ai eu tava a mnha toda sem comeer , ai elle fico com dó de mim , ee compro salgaado pra mim , e mee deu tava toodo foofo , mee tratava beem e taals , me deu até uma chuupada ee ta eu pensando qe tava tudo beem , quando deeu 2:40 voltei pra priimavera , quando eu tava la eu ligava pra elle elle nao atendia , e qwuando atendia não me dava a minima , eu outro dia sai de casa falando qe ia pra escola e vim atras dele de novo , ai ligueei no serviiço dele e faleei olha too aqii na rodoviaria quando sai pra almoça vem aqi , ainda tinha conhecido uma musica de corno passei a manhã toda escutando aa mesma musia , aqela primeiro de abriu --' mt door msm , eu fiqeei a manhã toda na rodoviaria sentada la na escadinha shorando o povo tudo pasava e fica olhando , ai elle apareceu la no meio dia , e foi a mesma coisa , me deu amor e carinho , mais quando eu voltava pra primavera nada , eu e minha mae morava com a minha irmã e graças a Deus minha irmã deu aa doida e foi mora com o marido dela , e levo os moveis tudo embora ai minha mae pego e falo vamo muda pra Nova Londrina de noovo , morri de felicidade , aviisei pra ele mais elle neim tchum , ai ai veio eu e minha mae proocurar casa aqi , ai achaamos lol , ai agente passamosno serviço dele mais elle não tava neim ai pra mim , ai aa minha mae falo credo poli qe esqeziito qe o paulo ta , ai é mae elle ta estressado , ella não sabia de nada né , se eu falasse ela fala qe eu era boba de fica atras dele , ai no dia qe chegamos com a mudança era de tardisinha ja , ai elle saiu do serviço e passo laa , só pra ver a ksa , na hora dele ir pra escola passo de novo um poco mais sedo de carro e elle o piiu (um amigo) aii elle falo vamo ali , aii eu faleei ta , mais e o piu , ai elle fes o piu fica la em ksa qe neem um bobo , ai nois fooi de carro láa em um lugaar escuro no meio do nada , ai aconteceeu , ee asho qe foi ai qe agente fes o pietrinho , *-* , ai ta elle dormia la em ksa só nos fim de semana , ai eu tava desconfiiada , meus peitos tava enchado e doia , mais sempre quando inchava e doia era pq ia desce , e nunca qe descia ai eu ja desconfiiei e falei pra ele , ai tava com meedo ee ele começo a dormi la todo dia , pq eu não qeria fica sozinha , qeria qe ele ficasse comigo , ai até teve uma ves qe agente teve relação ai saiu sangue ai eu falei aa ainda beem , pensei qe ia desce pra mim , peguei tomei banho e coloqei o absorvente e dormi , ai no outro dia acordei o absorvente limpinho , ai ta , depois de uns diasinho foi faze um preventivo , e do nada elle pediu um teste de gravides 
ai elle pediiu o teste ee eu ja fiiqeii mais desconfiada ainda , ai ta eu fiis o isame de gravides e de mais um monte coisa , ai passo uns dias eu fui busca os resultados , ja tinham chegados todos menos o do preventivo ainda não podia levar embora até nao chegar todo os resultados, ai o homem do laboratorio me falo os resultados , ai fiquei sem chão não sabia oq fazer , só contei pro meu mor mais ele não acredito , ai ficamos esperando pra volta la depois de uns dias pra pegar os resultados , ai um dia minha irmã foi busca os resultados dla e a moça vil o mesmo sobrenome e pergunto se ela era parente minha , ai minha irman falo sim , ta aki os resultados dla ai minha irman chego em casa e falo aki Poly vc ta gravida , ai ta eu e minha mãe na cozinha ai minha mae fico meia espantada ai eu falei qi ja sabia , e minha mãe fico sem fala nada fico akele clima pesado em csa e minha irman fiko td boba em cima de min , ai perguntaram do Paulo ai eu falei qi ja sabia ai minha mãe veio pra briga comigo e minha irman falo qi num adiantava mais qi ja tava feito , ai quando o Paulo chego em casa minha mae falo e Paulo vc ja sabia e num falo nada , ai ele falo assim a axei qi era mentira pk eu não vi papel nem nada , ai minha mãe ligo para meus sogros e falo : meus sogros são meios assim nem ligaram e acharam uma coisa normal , passo o tempo tds aceitaram ai meu pai quando eu fui conta pra ele , 
ele ja estava sabendoo e num brigo e nem falo nada , ai agora dia 4 de janeiro meu Anjo Nasceu e esta tds mtos felizes e eu e meu Mor ficamos juntos cuidando dle Graças a Deus deu td certo.







0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.