quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
526069_555680764458688_56938364_n Namoro a 03 anos e desde então SEMPRE tomei anticoncepcional & fiz acompanhamento medico , meu grande sonho assim como o de varias meninas sempre foi ser mãe , mais não esperava que seria naquele momento , para mim descia normalmente então nem desconfiava que estava gravida nem nada , no começo de junho eu começei sentir muita dor nos seios como se tivesse rasgando e descidi procurar meu ginicologista & foi quando ele me pediu um teste de gravidez , eu na hora me assustei e falei : TESTE DE GRAVIDEZ ? TA LOCO ? EU TOMO REMEDIO e mesmo assim ele insistiu no teste eu ashei um absurdo mais fui fazer , no mesmo dia peguei o resultado e vinha um monte de numero que eu não entendia nada , não poderia vir escrito positivo ou negativo ? seria bem mais facil , no mesmo ddia fui para a casa da minha irma & a mesma tbm estava gravida e eu curiosa fui olha o teste dela , e o meu resultado os numero tinha dado bem mais alto que o dela , na hora todo mundo falou voce só pode estar gravida , eu apavorada disse NÃO isso é coisa da cabeça do medico , em julho voltei ao meu ginicologista com o resultado ele na mesma hora disse voce esta gravida , eu inconformada falava como pode , eu tomava remedio , ele pediu um ultrasom pra confirma , eu voltei pra casa chorando inconformada ocm aquela situaçao , liguei para o mô e falei que o resultado era positivo mesmo , ele tbm não acreditando ficou todo feliz , eu pensava e agr como irei fala pra minha mae , minha cabeça a milhao pensava em fazer varias coisas , foi quando esperei minha mae deita pra dormi e falei mae preciso te conta uma coisa , ela voce esta gravida ? eu sim e ja comecei a chorar , no momento que eu mais pensei que ela ia me matar ela falou filha fica calma tudo vai da certo, voce não esperava aconteceu agora teem que assumir , eu inconformada passei uma semana só chorando e sem acreditar ainda fiz o ultrasom , que nsó acreditei a hora que eu ouvi o coraçaozinho do meu principe ate porque o medico me moostrava o ultrasom e eu não entendia nada , assim que termino o exame o medico me disse voce esta de 03 meses , 03 MESES COMO ASSIM ? meu mundo desabou eu mal tinha descobrido que estava gravida e ja estava de 03 meses , mais como isso pode acontecer eu tomava remedio minha menstruaçao vinha normalmente , falei esse cara só pode estar de brincadeira com minha cara , fui até o meu medico leva o resultado pra ele ver , ele me confirmou voce esta de 03 meses , eu me desisperei pois nesses 03 meses eu fiz tudo que não podia , bebia , tomei anticoncepcional , fumava , pintei cabelo , fiz exatamente TUDO que não pode fazer no começo da gravidez onde o feto esta se formando , eu inconsolada chorava dias e noites , mais com o tempo e as pessoas me apoiando eu fui começando a aceitar essa situaçao e fui pegando carinho ao meu filho ,a todo momento eu dizia MEU FILHO É MENINO , eu ja sabia o nome que eu ia colocar , e eu sonhava e tinha ctz que era um menino , todo diziam que minha barriga era de menina mais eu tinha ctz que não era, minha mae falava pra mim n coloca na cabeça pq se fosse menina ela ia se sentir regeitada , que eu tinha que escolher um nome de menina , mais eu tentava e achava todos horriveis , e assim falei ah se for menina alguem escolhe , e assim foi até eu fazer o ultrasom novamente , o medico perguntou voce ja sabe oqe é ? eu não , ele voce quer saber ou vai deixa pra quando nascer , eu voce ta louco quero saber agr , e quando ele olha e me fala é um meninão , eu quase tive um treco , mal podia esperar pra ver o meu pequeno principe e aprtir desse momento passei a conversa mais , ama mais o meu bebe , minha gestação foi super tranquila , não senti exatamente NADA , meu medico dizia que o rhuan era pra nascer do dia 15 de dezembro até dia 05 de janeiro e eu torcia pra ele nascer depois do ano novo , trabalhei até a ultima semana , não parei nenhum minuto , dia 01 de dezembro fui fazer um ultrasom de rotina no pronto socorro da maternidade aonde eu teria o Rhuan Henrick e a medica na hora de eu pega o resultado disse vo liga pro seu medico porque voce esta com o liquido mt alto , ele na hora mando me dar uma enjeçao para segurar o parto , fui para casa de boa , quando foi 02:30 da manha eu estava dormindo e me senti molhada e falei pra minha mae nossa mae asho qe fiz xixi na cama , quando eu levantei e acendi a luz vi que era sangue e imaginei minha bolsa estorou , fui toma banho enquanto minha mae arrumava as bolsa , começou sangra mttttttttt eu liguei pro mo e disse que estava indo pro hospital , ele mando eu esperar que ele ja estava chegando , mesmo eu com sangramento não sentia dor , fui para o hospital , cheguei la ja era 04:00 e des das 02:30 sangrando , quando o medico veio fazer o toque pra ver se eu estava com dilataçao ele notou que a placenta tinha descolado e começou a sangrar mais e ele gritou é emergencia e me colocaram na maca , quando passei de maca do lado da minha mae e do mo ja começei a chorar , no elevador a infermera começo chora tbm eu na hora imaginei vo morrer , na sala de cirurgia ja me anestesiazam pois precisavam fazer o parto rapido , e todos diziam pra mim ficar calma e eu respondia: e tem como ? os medicos colocaram um pano pra mim n ver como de costume e começaram a me abrir , quando decapoco sinto a infermera em cima de mim fazendo força para que o Rhuan nascece , 
537235_586707144689383_1752977468_nquando foi 4:19 ele nasceu só que os medicos não deixaram eu ver pelo fato dele estar cheio de sangue e ter ingolido mt sangue , eu desisperada mais disseram que estava tudo bem , não demorou mt vem meu hominho assim que colocam perto de mim ele abre os olhos , foi a melhor sensaçao possivel mt lindo , na hora me emocionei , eles levaram ele pro berçario para ver como ele estava até porque ele era prematuro e nasceu com 50 cm e 3,350 kg' , os medico alem da cesaria , fizeram uma reconstruçao de utero pois como ele era grande estorou tudo por dentro ai os medicos vieram me falar que mais 05 minutos que eu demorasse pra chegar no hospital morria eu e meu principe e que desde o primeiro dia de vida meu bebe estava lutando pra nascer pois não era pra mim ter nenhum filho pois minha placenta era muito fina e não conseguiria aguentar mais que 02 meses , e mesmo assim eu aguentei 08 meses , mais graças a deus meu nenem nasceu com mtttttt saude , agradeço a deus todos os dias por essa bençao , pois é porque ele quiz que meu principe hoje esta aqui em meus braços!

312429_586881814671916_902280811_n60791_567015716658526_122258061_n

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.