quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
HahaFakes_gravidas_284Foi assim , Eu e meu Namorado vivia conversando sobre casar , ter filhos, ter nossa casa , nosso carro e tals , só que eu falei pra ele que eu era muito nova e que eu queria terminar meus estudos primeiros e depois agente pensaria nisso . e nesse dia ele me chamou pra comer um lanche a noite , ai eu peguei e fui com ele ! no dia seguinte eu fui pra escola de manhã e todo dia ele ia me busca na escola , ai ele foi me buscar e nesse dia ele levou uma aliança pra mim , e disse que queria noivar comigo . eu coloquei a aliança e fomos indo embora apé , no meio do caminho ele falou que queria algo a mais comigo sabe , "SEXO" ai eu falei que eu até iria com ele só que se agente fosse de camisinha e tals , ai no outro dia a noite ele me convidou pra ir na casa dele ai eu fui e dormi lá ! No dia seguinte era meu aniversário , eu fui pra escola e quando ele foi me busca ele contratou aqueles carros de som de amor pra me desejar feliz aniversário . ai eu ouvi passar maior vergonha aliás sou tímida kk . - eu descobri que estava grávida com 2 meses e meio . quando eu descobri me deu um choque não sabia se era bom contar pra minha mãe , ou pro meu pai . ;/ eu falei com o meu namorado ele disse que era bom eu contar ai eu contei ela chorou , ficou sem falar comigo por 2 dias , e nesses 2 dias ela contou pro meu pai , meu pai ficou sem falar comigo a gravidez inteira .. ai minha mãe voltou a falar comigo e disse: - Filha eu não esperava isso de você , mais como aconteceu vou te apoiar até meu último dia de vida . Dia 18/09 de manhã , cedinho minha bolsa estourou , tomei banho fui correndo pro hospital chegando lá estava com um pouco de dilatação , sentindo dor , mais eu superei isso . o Luiz nasceu 11:30 da manhã com saúde , paz ! quando ele nasceu eu chorei tanto pois sei que ele ia fazer parte da minha vida , que ele seria minha vida . Meu namorado e minha mãe ficou comigo no hospital desde do momento em que ele ia nascer me apoio em tudo . Fiz parto normal ele nasceu na terça -feira na quarta -feira eu liguei pro meu pai vê se ele podia busca eu e ele no hospital ele falou vou né ! quando ele viu o rostinho do luiz , o som dele chorando foi um xodó pra ele , ele quis pegar o luiz no colo . e hoje esse anjinho faz paarte da nossa vida , é o xodó da familia , hoje ele completa 9 dias de vida .. EU AMO O MEU FILHO s2
Ioooooo480966_429789100426932_1665487881_n

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.