quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
bom vamos lá eu tinha 12 quase 13 anos quando conheci o meu amor(leandro) e quando estávamos com 08 meses de namoro eu comesçei a desconfiar pois já estava com dois meses que minha mestruação estava atrasada e minha mãe como não é boba também tava desconfiada ai foi que ela veio conversou comigo e fomos na farmácia e fiz o exame de sangue com vinte minutos recebemos o resultado eu realmente estava gravida ai fomos para casa e lá choramos muito mais minha mãe já tinha minha avisado que ia me apoia em tudo então fiquei mais tranquila ai no mesmo dia eu liguei para o meu amor(leandro) e disse a ele,ele ficou uns 10 minutos calado e disse que no que eu prescizasse ele me apoiaria,e quando foi no outro dia eu,minha mãe e minha irma fomos a uma clinica bater uma transvaginal pra saber exatamente quanto meses eu tava depois de 10 minutos recebemos o resultado eu estava com 10 semanas e depois disso o mais difícil era contar pro meu pai quando nos contamos ele chorou bastante mais também me apoio e até beijava minha bariga,com uma semana todo mundo já sabia muitas pessoas me criticaram por ser tão nova mais meus verdadeiros amigos me apoiaram bastante e isso foi muito importante pra mim seguir em frente depois comesçei a fazer o meu pré-natal a medica a cada consulta me diz que está tudo bem com meu filhote e que ele provavelmente venha em abril(fiquei muito feliz quando ela disse isso porque meu aniversario é em abril,melhor presente do mundo *_*) e quando completei 19 semanas novamente eu,minha mãe e minha irmã fomos na mesma clinica mais agora pra bater uma ultrassonografia para sabemos o sexo do meu bebe ficamos esperando ansiosas pra minha vez chegar e quando a medica chamou thamires rodrigues da silva nossos corações ficaram apertadinhos e assim que o medico abriu a tela meu filho tava-lá com as perninhas abertas e amostrando a pintinha rsrs quando cheguei em casa sai ligando pra todo mundo avisando que quem ta vindo ai é o Davi Lucas e hoje com 06 meses estou muito feliz a espera do meu filho e porque estou ao lado do meu amor e porque tenho os melhores familiares e amigos do mundo que me apoiam em tudo que prescizo, DAVI LUCAS A MÃE TE AMA MUITO E TÁ MUITO ANSIOSA POR SUA CHEGADA !!!

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.