quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Sam_4103 Desde fevereiro tava sentindo umas colicas , mais achei que era normal porque sempre fui de ter colicas muito fortes , em junho fui em uma consulta de rotina no gn , e falei dessas cólicas e tãns e que minha mestruação tava descendo apenas 2 dias e só a noite , o normal são 3 dias . Ele me disse que eu estava com barriga de 3 a 4 meses de gravidez , só que minha barriga estava chapada e eu não queria acreditar de jeito nenhum , ele me disse que já ia passar o ultrassom pra ver como estava o bebe , saindo da li eu e minha amiga Andressa passamos na farmácia e compramos um teste de gravidez , cheguei em casa contei pra minha mãe e tals e mH mãe já veio com essa historia “ já sabia “ no outro dia antes da minha mãe ir trabalhar fui fazer o teste e deu ? “ NEGATIVO “ . Mas mesmo assim comecei a senti que estava grávida , quando o bebe mexia eu falava que era gases só pra não aceitar . Chegou o dia da ultrassom , fiz tantas promessas se eu não estivesse grávida ... Entrei na sala com o coração na mão , logo deu lá tava grávida mesmo de 5 meses , desmoronei chorei tanto meu Deus , e o médico disse é menina ... Cheguei contei pra minha mãe , ela ficou meia chateada , só chorava , minha mãe no outro dia começou a me apoiar , minha irmã mais nova ficou toda feliz e a do meio nem queria olhar na minha cara , uma semana depois ela chorou e tudo que estava com ciúmes e tals . Eu ganhei exatamente TUDO de MENINA , daí com uns 7 meses e meio fiz outro ultra e deu ? MENINO , meu Deus meu mundo desmorono novamente , tinha me acostumado já com a ideia de ser menininha , fiz um outro ultra no outro dia pra confirmar e La estava de novo menino ... Só chorava e minha mãe me consolando dizendo que ia ser o homem da casa pq minha mãe só tem filhas mulheres , minha mãe ligou pro meu namorado dizendo que era menino , foi ai que ele começou a se preocupar comigo , porque antes ele não queria saber de nada porque tinha pedido que eu fosse morar com ele e eu não aceitei. O tempo foi passando e eu pegando amor pelo meu filho , independente das criticas dos outros . Hoje meu amor esta com 2 meses e eu amo ele mais que tudo nessa vida , e ele é muito amado pelas pessoas que estão a minha volta , estou com o pai dele ainda (: Graças a Deus minha gravidez foi uma paz ! Todos me apoiaram , foi super tranquila *-*


Sam_4776Sam_4727

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.