quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Foi assim, eu namoro a 2 anos e 7meses,em outubro do ano passado meu namorado foi pra SP com a familia dele, ia ficar 1 ano fora, foi dificil eu aceitar pq amava/amo ele demais, ai agnt conversava sempre pelo telefone normal... Até que um dia minha amiga me pergunto, nathalia sua mestruação não desse faz tempo! Eu boba nem imaginava que estava gravida e falava qq tem ela sempre foi assim.. Até que umm dia eu fui pra praia e passei mal, minha mãe já veio e pergunto voce nao ta gravida nao? ai eu claro q não né mãe.. Tá ai um dia eu começei a ficar preocupada né.. e contei pro Junior(namorado) que suspeitava da gravidez, ele mandou eu fazer o exame, fui no hospital e fiz, deu positivo. Na hora eu começei a tremer e pensar em muita coisa, contei pra ele, foi um susto né, cheguei em casa com minha mae e a mãe dela, e contamos pra minha vó, ela fico branca, e depois ela conto pra minha mãe e pro meu pai, foi muito dificil pra mim e pra eles, mais com o tempo eles foi aceitando e minha familia inteira me apoiando. Mais foi duro eu passar a gravidez seu o Junior, mesmo ele vindo todo mês me visitar nao era a mesma coisa né. Quando entrei no sétimo mês, começei a sentir muitas dores durante 3 dias, e fui pro hospital chorando, cheguei lá os médicos falaram que eu tava com infecção! Fiquei 1 semana internada com risco de perde meu bebe, mais deu tudo certo graças a Deus e fui pra casa! Ganhei o Yuri no dia 04/07 ocorreu tudo bem, e hoje ele tá aqui firme e forte! A alegria da familia! Meu anjinho mais lindo.

20130120190456530456_381932951892847_1169308123_nLinduxo

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.