quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
18 anos, me preparando pra fazer faculdade fora de minha cidade, e imaginando como seria a vida longe do meu namorado(atualmente meu noivo), mas tudo daria certo, todos meus planos seriam realizados. Mas um certo dia começo perceber que meus seios estavam maiores "Fada madrinha passou aqui de madrugada e ouviu um dos meus desejos kkk", eu acabava levando tudo na ironia, pensava que eram mudanças normais do corpo de qualquer garota na minha faixa etária. Porém os dias foram se passando, e meus seios começaram ficar doloridos, e fui fazer as contas, realmente minha menstruação estava atrasada mais do que o normal. Liguei desesperada pro meu amor, e ele comprou um teste de farmácia, e eu imediatamente corri para o banheiro fazer, mas eu não sabia fazer teste de gravidez, e a explicação da embalagem era um tanto confusa, fiz como eu havia "entendido" e deu negativo. Eu e meu amor saímos nessa mesma noite com nossos amigos, ele estava meio estranho comigo, e eu conversando normalmente com o pessoal e comendo muito. Fomos levar todos os amigos pra casa, e ao chegar no portão de casa, a gente estando a sós, ele me diz "Por que você mentiu pra mim?", e eu "Como assim? Eu menti oque pra você?", então ele me explicou que ao levar o teste embora( ele tinha que levar pra jogar em algum lixo público, no lixo de casa era meio arriscado), antes de jogá-lo fora ele foi verificar, e tinha dado positivo ( o teste faz efeito e dá o resultado depois de alguns minutinhos e eu ignorante nisso olhei na mesma hora e achei que aquele seria o resultado). Entrei em um desespero, não conseguia agir normalmente perto de minhas amigas mais, querendo, porém com receio de contar para elas, mas a pressão era tão grande que acabei dividindo isso com minha irmã e minha melhor amiga, as duas me orientaram a fazer um exame de sangue pra eu ter certeza. No dia seguinte fomos, eu e meu amor, ao laboratório, fiz o exame, e o resultado sairia 2 horas depois. Antes de ele voltar ao trabalho após o almoço, ele passou no laboratório e me ligou contando, " Amor, o teste deu reagente, vamos ter um bebê". Na hora meu mundo praticamente caiu, como eu iria criar um filho, eu desempregada, nem comecei faculdade ainda, mas meu amor conseguiu me acalmar, e me mostrou o quanto seria fácil passar por tudo isso pelo amor que sentiríamos por nosso bebê. E foi realmente assim, contamos às nossas mães que aceitaram com toda alegria do mundo, e todo o resto da família reagiram da melhor forma possível. Hoje estou grávida de 14 semanas e 6 dias, parece uma eternidade essas 40 semanas quando a gente é a grávida da história rs, hoje estou noiva, vou me casar em março, estando com 5 meses mais ou menos de gravidez, irei morar com meu amor, vou começar faculdade daqui 3 semanas, está tudo sendo perfeito, hoje minha vida está completa, tenho um filho em meu ventre, o amor da minha vida.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.