quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Quando descobri que estava grávida,eu tinha 13 anos,e o pai dela tinha 16 anos, foi um choque muito grande para todos nós,eu , o pai da minha filha e minha mãe ja estavamos desconfiando,mas nao queria acreditar,fiz o teste uma vez e deu negativo,ai fiz outra vez pq tava atrasada a "m",aí contei pro pai dela e logo em seguida contei à minha melhor amiga,a mãe dela conversou com a minha mãe,aí minha mãe contou ao meu pai,minha mãe ficou mto chateada no começo,e meu pai nao olhou na minnha cara durante um tempo,o pai da nenem sempre esteve comigo,assistiu o parto,trabalhava e tudo mais...muita pressão,muitas pessoas criticando,mas ta conseguimos,o pai dela começou a morar na minha casa,daí ela nasceu..linda minha princesa,aí passou-se 6 meses eu começei a trabalhar no buffet só de fds,mas sentia mta falta dela,trabalhei 1 ano lá,depois começei a trabalhar de semana e ela começou a ir a creche' , quando ela fez 1 ano e meio +-,eu e o pai dela terminamos.. uma história mto complicada,antes dela fazer 2 anos ele foi preso,e mesmo assim voltei com ele,fiquei com ele uns meses e terminamos..e ja faz 1 ano que está preso,eu trabalho com minha mae e minha irma,acabei meus estudos,ano que vem começo minha faculdade.. namoro com outra pessoa que se chama Samuel,meu grande amor.. e agora minha princesa tem 2 anos e 9 meses , em abril faz 3 anos (: 






0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.