quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Eu estava namorando a 1 ano e 4 mesês com o Pedro(Pai da minha filha ) e tivemos nossa primeira relação sexual , e sem pensar não usamos camisinha , mas não pensei que iria engravidar e nem nada , depois que se passou 1 mês mais ou menos , eu estava sentindo umas dores embaixo do peito , e vomitei uma vez e minha mãe me perguntou "Tem alguma chance de você estar grávida ? " Ai eu pensei um pouco e vi que tinha , ai ela disse "Vai até a farmácia e compra o teste " Comprei com medo , e fiz , deu positivo , ai resolvi não contar para minha mãe nem meu pai enrolei eles até eu fazer o exame de sangue no dia seguinte eai descobri que estava grávida mesmo , contei aos meus pais , minha mãe só soube chorar e meu pai ficou super chateado e parou de falar comigo a 1 semana , logo liguei pro meu namorado e contei ele ficou feliz , e eu fiquei MUITO assustada com a novidade e tudo mais , ai no dia seguinte o meu namorado veio me ver e conversamos e ele disse "é melhor você abortar " E depois disso terminamos , e depois disso ele me viu grávida de 06 mesês , ai meus pais , minha familia , amigos me apoiaram muito , lógico MUITAS criticas , muitos olhares ,muitas risadas mas aprendi a superar tudo isso , e finalmente chegou o grande dia , era umas 2hrs da madrugada estava tendo minhas contrações e meu pai correu e me levou para o hospital , e chegando lá fui para sala de parto , ai fiquei só sentindo dores até umas 13h e as 14h55 minha princesa veio ao mundo , foi parto normal , doeu MUITO mas foi um momento único , e maravilhoso ! Hoje minha filha tem 04 mesês e eu tenho 15 anos ela nasceu no dia 07/08/2012




Um comentário:

  1. GURIAS EU LI TODOS A SUAS HISTÓRIAS E LIÇÕES DE VIDAS TIVE MINHA FILHA COM 17 ANOS E NÃO ME ARREPENDO DE TER SIDO MÃE NA ADOLESCÊNCIA HOJE MINHA FILHA ESTÁ COM 15 ANOS E TENHO UMA GRANDE AMIGA AO MEU LADO,VCS SÃO MUITO GUERREIRAS POR TER CRIADOS SEUS FILHOS SOZINHAS OU FORMARÃO UMA FAMÍLIA..ABRAÇÃO A TODOS.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.