sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Img_4334Quando eu fiquei gravida pra min foi horrivel na hora passei dias e dias chorando , pensando que nunca ia ter chão .. 2 meses de puro sofrimento , mesmo com muitas pessoas do meu lado eu nunca via um ponto final pra minha dor , até que uma vez eu fui pra igreja com minha mãe , lá eu conversei com Deus e enquanto eu falava com eele , parecia que meu coração ia se abrindo mais e mais .. passou um tempo e eu fui percebendo que nao iria ser tao ruin como eu imaginaava, fui pro 3 , 4 , 5 meeses de gestação e fui vendo que a situação por qual eu passava só estava melhorando , continuei indo pra igreja sempre , pra Deus ir acompanhando minha vida & quanto mais tempo passava mais eu ia amadurecendo e me entendendo ..... Mais mesmo eu ali sofrendo e triste eu sempre ameei meu filho e em nenhum momento mesmo eu confusa quis tirar ele de min , o tempo foi passando e eu só pegando amor , amor & mais amor pelo meu bebe....... Até que chegou a hora dele nascer, Esse dia pra min foi o melhoooooor do mundo!!! EU QUANDO OUVI aquele CHORINHO saindo de min , NOSSA gente eu choreeeeei mt de alegria , foi muito emocionante.. Enfim .. Eu pensava que nao saberia cuidar do meu bebe pq eu nunca tinha levado jeito nenhum com isso kkk , mais foi totalmente ao contrario com as forças que eu pedia pra Deus eu sempre dava um jeito pra tudo que eu iria fazer , aliias quando a gente vira mãe o instinto vem de dentro da nossa alma ... Mais uma coisa que eu falo não é fácil , é dificil , mais com DEUS no nosso caminho oque parece ser IMPOSSIVEL se torna POSSIVEL!
Miga


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.