terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
0602130928001Bem era dia 08/10/11,sábado finalzinho de tarde e um amigo que estudava na mesma sala que eu foi na minha casa,já era de costume ele ir lá mais dessa vez ele levou um amigo com ele,eu achei esse amigo dele bonito. depois que eles foram embora consegui o msn dele e no outro dia de manhã começamos a conversar e combinamos que no outro dia ele iria na escola me ver,bom ele foi na segunda e na terça também,mais quarta era feriado de dia das crianças e não aviamos marcado de sair então ele entrou no msn,conversamos e ele foi na minha casa me pedir em namoro,meus pais deixaram. 4 dias depois eu fui conhecer os pais dele,ele ia todos os dias de manhã me ver na escola e também vinha na minha casa. Depois de 1 mês ele me deu aliança e passou a ir na minha casa todos os dias,então os pais dele começaram a ser contra isso mais não adiantou mesmo assim ele continuou indo me ver todos os dias,quando fizemos 4 meses de namoro,noivamos,meus pais aceitaram e deram o maior apoio,ficamos noivos apenas 1 mês com 5 meses jé estávamos casados , e mais uma vez os pais dele foram contra,mais nada disso impediu ele de vir morar comigo,depois de 1 mês de casados decidimos ter um filho,no começo fiquei sem reação quando vi que realmente ia ser mãe..fiquei,tipo:eu vou ter o meu filho,meeeeu *-* depois contamos aos meus pais e eles ficaram bem felizes,meu pai disse que ia me apoiar em tudo,mais desde então vieram os preconceitos de pessoas dizendo que não tenho idade pra estar casada,que tenho que ter vergonha por ter um filho e tal.. mais pelo contrário eu me orgulho disso e estou muito feliz porque vou ser mãe e independente dos comentário os criticas que me fizerem eu vou continuar sendo feliz,porque se nosso amor superou tudo não vão ser comentários bobos que vão estragar nossa felicidade,bom,agora estou só esperando o meu principe chegar pra fazer nossa felicidade completa.
Mo
1311121440

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.