sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Quando descobri que estava gravida, entrei em panico, porque era apenas eu e meu namorado para lidar com aquela situacao. Chorei demais, com medo dos meus pais, e do preconceito das pessoas, tinha medo das criticas e humilhações, pensava em todos os olhares tortos, em todas as coisas que os outros podiam pensar de mim.
Decidimos que iramos esconder até começar aparecer a barriga, então assim fiz. De todos os sintomas tive apenas ância pela manhã e passava bem o resto do dia. A barriga começou a crescer então tive que contar pros meus pais (eles ja desconfiavam) ficaram chatiados de primeiro, mais me apoiram demais. Fui morar com meu namorado (que hoje é meu marido), que não desgrudava um segundo e me ajudava demais durante a gravidez. Passei muito bem durante todos os meses da gestação, estava tão bem que um dia antes da Bia nascer eu fiz tudo normal e não senti nada. Então fui dormir, acordei 3 horas da madrugada, minha bolsa ja tinha estourado e estava com muitas contrações, fui pro hospital e ja estava com 5 centimetros de dilatação, as horas foram passando e 7 horas da manhã ja estava com 8 centimetros, ja dava pra ver o cabelinho dela, tava na hora, foi parto normal e foi muito rapido as 7 : 27 ela ja tinha nascido, foi o momento mais lindo e importante da minha vida, minha filha ja estava ali comigo. Fui pra casa dos meus pais com meu marido e minha filha, quando ela completou 1 mês fui morar em São Paulo com minha sogra, ficamos la ate o fim de janeiro e viemos morar o meu sogro no guaruja e hoje minha baby esta com 1 ano e 5 meses e ela é tudo pra mim e pro papai dela :D É isso =)



Um comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.