segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
100_7599Dfkjfdknmdnjwequando eu tinha 18 anos engravidei e quando tava mais ou menos com 1 mes descobri que tava gravida, ficamos muito feliizes neeh!!! Mas por uma infelicidade do destino eu perdi!!! eu fiquei mto mal e aqueles que eu julgava meus amigos foram os primeiros a virar as costas, principalmente minha "melhor amiga" e o pai do bb que me fizeram acusações horriveis e infundadas!!! Mas como minha mãe sempre diz, quando se chega no fim do poço, o que se tem que fazer é voltar a tona!!! fiquei mto mais mto mal de verdade, chorava todo dia, fiquei inconsolavel, foi quando me mudei e conheci o pai do meu filho, após um tempo de namoro,cai na besteira de transar sem camisinha,quando foi em dezembro comecei a ter enjoos terriveis, fiz 3 testes e todos deram negativos, mas algo dentro de mim me dizia que eu estava siim!!! Um mes passou e quando foi no dia 15 de janeiro eu estava indo para o trabalho ( que por acaso, eu tinha começado fazia uma semana) e passei mto mal e fui para no HMU (HOSPITAL MUNICIPAL DE URGENCIAS) chegando la me mandaram fazer uma bateria de exames pois eu estava com sintomas da gripe H1N1, o resultado do exame de sangue e de urina, chegou e me encaminharam pro ginecologista de urgencia, pensei mil coisas menos naquilo, quando cheguei na sala da ginec. assustada ja, pois eu pensava que talvez estivesse com alguma doença grave, a ginec. me olhou sorriu e disse que estava tudo bem e do ponto de vista dela não era nada grave, ela pediu para que eu deitasse na maca pois ela ia me mostrar qual o meu problema e me disse que em poucos meses meus enjoos estariam resolvidos, pois bem, quando deitei na maca ela passou gel na minha barriga,e passou o aparelho procurando algo, eu estava mto assustada e não entendia nada, quando de repente um barulho alto apareceu, que susto, quase cai da maca qdo ela me disse que era o coração do meu bebe!!! Cheguei em casa e contei pro meu ex-namorado (pai do matheus) que eu estava gravida, logo apos contei para os meus pais, foi muito dificil eu era mto nova e estava com uma bolsa de faculdade nas mãos, quando os pais do henrique ficaram sabendo a coisa foi muito pior, fizeram um escandalo chegando quase ao ponto do pai do henrique e ele sairem nos murros!!! mas minha provação tava só começando, após todo esse escandalo dois dias depois passei mto mal e fui na maternidade como tinha sido indicado pela minha medica, e grande foi meu susto quando disseram que não conseguiam ouvir o s2 do meu bebe, chorei mto e tive que fazer uma ultra de emergencia, graças a deus foi só um susto, porem a medica disse que eu teria mtas complicações pois meu utero era mto pequeno, e assim foi eu passando cada vez pior ja que minha gravidez era de alto risco, quando foi com 5 meses começei a sentir dores terriveis, mta falta de ar e pontadas da ponta da barriga, meu pai e minha mãe me levaram rapidamente pro hospital, quando cheguei la uma correria, eu estava sangrando, fui atendida rapidamente e o medico me disse que eu estava em trabalho de parto, chorei mto mas graças a deus os medicos conseguiram reverter, depois de um tempo voltei pra casa, ainda sentia dores com mta frequencia, apos alguns exames descobri que tinha HIPOGLICEMIA e PEDRA NOS RINS. Comecei a ter infecções terriveis e cada vez mais fortes, com 7 meses e meio comecei a sentir muitas dores, pontadas, sangramento e falta de ar e pra piorar meu bebe parava de mecher, la fui eu correndo pro hospital, chegando la o medico disse que mais uma vez meu bebezinho queria nascer pois eu estava com uma infecção muito forte que eles chamam de pielonefrite, foi uma luta, mais uma vez inibiram o parto e fiquei internada, foram os piores dias da minha vida, cheguei a subir duas vezes pra sala de pré-parto pois a infecção me dava contrações e tinha perigo da bolsa romper, começaram a me tratar com inibina, depois de 5 dias tive alta, porem o medico me deixou de recomendação que eu teria que ficar de repouso absoluto pra bolsa não romper, foi mto ruim não podia andar nem nada, o oitavo mes então foi quase todo indo pro hospital uma luta, no dia que fiiz 38 semanas de gestação chorei mto e agradeci a deus, minha medica me liberou pra andar, e me exercitar ja que isso ajudaria no trabalho de parto, só que ai meu bebe apressadinho ja não dava nem sinais de nascer rsrsrsrs... e assim foi indo de 2 em 2 dias fazer controle e nada quando foi no dia 15 de agosto fui ao médico para controle, a medica me disse que eu ja tava de 40 semanas e 3 dias e apos o exame de "toque" ela me disse que até dia 17 eu entraria em trabalho de parto, pois bem voltei pra casa, quando foi na madrugada do dia 16 pro dia 17 comecei a sentir contrações, fui para o hospital e tava só com 1 centimetro de dilatação e pressão alta, o medico me deu um remedio para pressão e me mandou voltar pra casa alegando que como era publico só poderia me internar com bolsa rompida ou 3 centimetros de dilatação, voltei pra casa, duas horas depois minha bolsa rompeu, e la fomos nós correndo pro hospital, chegando la fui atendida por uma medica otima a doutora andréia, ela me internou tudo, porem me avisou que não seria ela que faria meu parto, subi pra sala de pré-parto e sentindo cada vez mais contrações e ainda colocaram um remedio em mim para que eu dilatasse mais rapido, porem não adiantava eu não dilatava era 10:00, eu sentia muita dor de cabeça e num passava de um centimetro, de repente minha cabeça começou a ferver, chamei a enfermeira que tirou minha pressão e disse que teria que chamar o medico pois estava mto alta, ela foi, quando o medico chegou me examinou e disse que eu estava com pre-eclampsia, e teria que passar por uma cesariana de emergencia, foi horrivel, a anestesia não pegou direito e sentir dor quando o medico me cortou, porem ali não dava pra parar e ele teve que continuar, foi mto dificil, o matheus nasdceu lindo e cheio de vida com 45 centimetros e 2,260kg, porem eu ainda teria mtos problemas pela frente, passado dois dias o matheus não mamava e sua glicemia caia cada vez mais, foi um terror ele quase subiu pra uti, foi quando veio uma moça do banco de leite e me ajudou, depois de quase 3 horas de tentativas ele finalmente mamou, 2 dias depois a maravilhosa alta, questionei o medico sobre os anti-inflamatorios e anti-bioticos que eu teria que tomar, ele disse que não seria preciso e foi um irresponsavel, dois dias depois voltei pro hospital quase tendo um ataque cardiaco devido a inflamação nos pontos por ele não ter me dado anti inflamatorios, foi terrivel tiveram que abrir meus pontos e fazer drenagem, o que doeu mto mesmo, pois a medica fez na mão e sem anestesia, foi terrivel mesmo, os dias que se seguiram foram piores ainda tinha que fazer varias vezes por dia curativos e mal podia pegar meu bebe no colo ja que os pontos estavam abertos e eu não poderia fazer pressão em cima, para eu dar de mamar, minha mãe tinha que segura-lo no colo dela pra que ele abocanhasse o peito, eu estava sofrendo demais e chorava muito, queria pode pegar meu filho a vontade cuidar dele e e não podia fazer isso, 20 dias se passaram e graças a deus aquele pesadelo passou, meus pontos fecharam e eu podia pegar meu bebe a vontade e cuidar dele, lembro minha emoção de pode dar banho e amamentar sem a ajuda de ninguem, agora ja faz 4 meses que meu principe matheus gustavo da silva bueno nasceu e estamos mto felizes, graças a deus todo aquele pesadelo passou e estamos muito felizes, ele ta lindo super gorducho e me faz cada dia mais feliz, hoje sei que sou uma mulher realizada... beijooos
eu e meu gorducho*-* 
100_6657100_7051

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.