sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
eu não tenho muito o que falar , bom aconteceu o que todos já sabem né ? rs ... eu fui na farmácia no mesmo dia e tomei a pilula do dia seguinte , isso dificilmente dá errada ! e infelizmente deu , uma semana depois eu fui viajar com o meu namorado , no carnaval --' , ai eu fiz o teste , e acho que eu tava tão preocupada que fiz o teste e vi que tinha dado negativo , eu e ele ficamos super felizes ! e foi passando umas semanas , e eu fui estranhando que não descia pra mim , só que minha menstruação sempre foi atrasada e as vezes a pilula do dia seguinte atrasa também , então achei que fosse normal ... e foi passando um tempo e eu achando que não estava , e ai foi passando uns meses eu percebi que não tava normal ! eu reparei que estava ... contei pro meu namorado e a gente fiamos supeeeeeeeer desesperados , com medo da reação dos nossos pais , então veio a tal ideia do '' ABORTO '' a gente ajunto mó grana por uns meses só pra comprar o remédio que era envolta de uns 400 500 reais ... Ajuntamos o dinheiro , e finalmente achamos com quem comprar o remédio , fui atrás , já deixei a pessoa que eu ia comprar ciente , só que minhas amigas enxeram a minha cabeça '' meu não toma pode dar um problema no seu útero , você pode correr o risco de ter que fazer raspagem , sua mãe pode ir presa , seu filho pode nascer com problema '' enfim , disseram muita coisa eu fiquei confusa , eu tava com medo muito medo meeeeeeeeeeeesmo , eu passei algumas noites em claro chorando decidindo isso , minha mãe via eu lá me acabando em lágrimas , e eu não falava o que era e ela ficava mal por não saber o que tava acontecendo , e não poder me ajudar ! então depois de uns dois dias , eu voltei a insistir no assunto fui atrás de novo , e não tive coragem de comprar ... 
cheguei em casa fiquei chorando muuuuuuuuuuuuuuuuuito muito mesmo , minha vizinha bateu na minha porta , e eu acabei contando a ela , ela me deu vários e vários conselhos , eu continuei a chorar , ela foi embora e depois de umas horas minha mãe chegou , e viu eu chorando , ficou fazendo várias perguntas , se eu estava usando droga ? se tinha alguém mechendo comigo ? várias e várias perguntas .. até que ela chegou e falo você tá gravida ? e chorando eu balancei a cabeça dizendo que SIM! ela ficou paralisada , me abraçou , eu pedi desculpas expliquei tudo disse que não queria , mais tive medo de contar a ela que tinha perdido a virgindade , e ela me disse aquelas coisas '' porquê você não me escutou ? eu te avisei tanto ? poxa você é tão novinha ! não chora fica calma eu vo te ajudar '' eu pensei várias merdas , pensei que minha mãe fosse ter vergonha de mim , fiquei imaginando o modo como as pessoas iam olhar o que elas iam falar ... Eu liguei pro meu namorado e disse que tinha contado , ele ficou todo desesperado , brigou comigo , dizendo que ela ia contar pra mãe dele e ela ia matar ele e tals , no outro dia , minha mãe ligou pra mãe dele e contou ! então a mãe dele me ligou conversou comigo e me levou no posto eu fiz o terceiro teste e deu positivo , ela sempre teve um jeito meio mandona a gente penso que ela ia comer a gente vivo rs .. então ela não falo nada , disse a mesma coisa que minha mãe disse só que ficou super feliz , ele é o filho unico dela é mais facil , pra mim mãe foi um pouco dificil pq eu sou menina é complicado ela ver a garotinha dela se tornando mãe né ! mais ai tudo bem , comecei a fazer os pré natais me cuidar tudo certinho ! Logo depois de contar pros meus pais eu já assumi pra todos que estava gravida , fiquei um poco pá em ir pra escola com medo do que os outros iam pensar ou sei lá , mais fui e estou indo até agora , e não tenho o que reclamar , depois disso comecei a ganhar as roupinhas , e pensei que eu estava de 3 meses fui e fiz a ultrassom eu tava de 5 , e deu que era MENINA , eu e meu namorado tinha combinado que se fosse menino ele escolhia o nome e se fosse menina eu escolhia eu ia por Giovanna todo mundo gostou , mais já tem umas 3 na minha familia eu nao quis repetir , minha segunda opção era Letícia , minha madrinha chegou em mim e pediu que eu colocasse como já era segunda opção eu puis , foi muito bom eu ter engravidado , me aproximou de tanta gente ! Mais enfim as vezes eu choro até hoje , sei lá , dá vontade =/ ! Mais não choro pq engravidei jamais me queixo da Leticia no começo as pessoas me perguntavam qual vai ser o nome qual sexo você quer , sabe o que eu respondia ? não sei NÃO QUERO NADA ! E hoje ? rsrsrsrsrs , é tuuuuuuuuuuudo que eu mais quero ! é dificil , acho que eu nunca dei valor pra minha avó pra minha mãe , e acho que por isso estou passando por tudo isso ! mais ta tudo dando certo é o que importa .. bom tá ae pra quem pediu é mais ou menos isso :)

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.