sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
13538162184905_f enfim vamos lá , eu engravidei tinha 16 anos , namorava com o pai da Júlia a quase 4 anos só que agente terminou e com 1 més depois que agente tinha terminado eu comecei a desconfiar , que estava gravida fiquei desesperada , então decide contar a ele ( agente não estava mais juntos ). Então quando eu disse a ele que achava que estava gravida ele simplesmente mandou eu se virar , ai fiquei mas desesperada ainda , como eu iria contar pros meus pais o que seria de mim e do meu bebe ( era o que se passava na minha cabeça ) então resolvi passar um tempo em Recife na casa da minha irmã passei um bom tempo lá , e minha mãe começou a desconfiar porque eu estava enjoado passando mal , fiquei louca sem saber o que fazer chorava todos os dias , cheguei até pensar em tomar algum remédio , mais isso era só no momento de desespero porque eu sabia que não iria ter coragem , pois já amava meu bebe , sonhava com ele mesmo com todo meu medo. Voltei pra Maceió , e conversei com a minha irmã é contei tudo pra ela , ela comprou o teste pra mim e no dia seguinte eu fiz e deu positivo eu e ela começamos a chorar pois agente tinha medo da reação dos meus pais principalmente do meu pai , então minha mãe chegou onde agente estava e minha irmã contou pra ela , ela ficou desespera chorou muito começou a dizer que meu pai não iria mim aceitar em casa. Até que chegou anoite e minha mãe foi contar pro meu pai , e a reação dele logico que não foi boa , ele ficou muito bravo falou muitas coisas , e eu fiquei sem chão só chorava o ''pai'' da Júlia também estava na hora , e meu pai conversou com e ele disse que iria assumir e blá , blá coisa que ele nunca fez. Então minha gravidez não foi muito tranquila porque eu passava muito mal e minha gravidez era de risco por causa da minha idade , e também porque eu tive muita raiva de umas meninas que diziam ser minhas ''amigas'' e não eram. Mais o amor que eu sentia por minha filha mim fez superar tudo e todos , e eu sabia que depois que eu tivesse ela tudo iria melhorar , e foi isso mesmo que aconteceu no dia 17/09/11 as 10:00 hrs minha princesa nasceu e foi o dia mais feliz da minha vida , e depois que ela nasceu tudo mudou , meu pai voltou a ser o mesmo comigo , e muito carinhoso com a Júlia faz tudo por ela , superei tudo é todos que queriam o meu mal e estou muito feliz com a minha princesa , e isso gente :D
400336_297336723705871_1785332057_n486525_192977220816104_1615407678_nDsc04920

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.