sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Moto_0293bom conheci o pai do nickolas no começo do ano passado fiquei com ele pela primeira vez e logo de cara me apaixonei mas ele nunca quis nada serio comigo começamos a ficar e depois de alguns meses engravidei no final de 2011 . eu ja sabia que estava gravida porque minha menstruaçao atrasou 2 meses mas eu nao queria contar pra minha mae pois ela ia me mata fiquei com muito medo até que um dia ela chegou em mim e pergunto se eu tinha menstruado e eu disse que nao ela decidiu me levar no medico para fazer exame de gravidez e deu positivo na hora ela quiz me matar me xingo muito e ficou sem falar comigo e eu estava muito assustada com tudo isso afinal eu só tinha 15 anos eu disse pra ela que ia me matar porque nao queria ter esse bebe mas minha tia conversoou comigo e eu me acalmei e logo voltei a falar com minha mae ela começou me ajudar muito tive varios problemas na gravidez por causa de nervoso e ela sempre estava do meu lado me levando para o medico . sobre o pai dele prefiro nao falar muito sou mae solteira mas to tentando resolver isso pois cresci sem pai e nao quero que meu filho sofra o que eu sofri afinal um pai é muito importante tambem . enfim deus mandou esse anjo pra salvar minha vida pois se nao fosse isso eu taria hj jogada pelo mundo e seria uma drogada mas graças a esse deus maravilhoso nao foi assim meu filho mudou a minha vida ele me mudou por completo posso só ter 16 anos mas ja sou a mulher mais feliz desse mundo e se deus quiser vou me acertar com o pai do nickolas e vamos ser muito felizes

P081112_2213
20121204_170123_529

Um comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.