terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
_00_4721Bom tudo Começou quando , eu ia pela 1° vez no Ensaio de uma Grupo de Dança , que uns Colega chamaram pra Dançar , Chegando Normal , ate que do nada chega mais um Integrante do Grupo Chamado (Raphinha) , so que ate aê normal continuei dançando e ele sentando me Olhando ja me deixando sem Graça , e os meninos chamando ele pra dançar e ele continuou sentando olhando disse que tava com a cabeça doendo ae tudo bem ! ate que chegou numa parte da musica que precisava de todos do Grupo e la foi ele levantar e dançar atras de mim , no Final do Ensaio eu chamei minha irma e minha Prima , pra ir embora e derrepente chega a minha Amiga dizendo que ele queria ficar comigo e eu disse que nao queria , e Depois la vem ela de novo dizendo que ele queria pelo menos me conhecer , e do nada outro amigo dele tbm queria me conhecer eu tbm disse que nao rs ! ele foi deixar eu e as meninas em casa e eu Resisitindo dizendo que nn Precisava , mais ele insistiu ae aceitamos ficamos e nos conhecemos melhor , ele me levou a casa dele me Apresentou como Namorada a Familia dele ,ate que Depois de um Bom tempo Suspeitamos que eu estava Gravida depois de enjoa um Perfume dele que eu tanto Amava :/ e ele jaa todo Bobo ♥ Sera Amr ? então decidi ir fazer o Teste com a msm Amiga que a gente chama de Cupida ' kkkkkkk e pra minha Felicidade deu Sim , eu quis Logo ligar pra ele mais esperei ele chegar do Quartel pra dar a novidade ae eu mostrei o Resultado pra mãe dele mais ela nao resistiu e ligou pra ele rs , e ele sem acreditar kkkkkk chegou mostrei o resultado e ele toodo Bobo pegando na minha Barriguinhã , nada melhor que o AMOR DE PAI ! emfim daí em diante tudo era motivo de Chorar toda vez que eu pensava nela , nao tirava um so minuto a mão da minha Barriga , Foi tão Esperado o momento do Parto ♥ Ate que dia 28 eu começei a sentir as 1° contrações era tudo Alarme Falso fiquei enternada e nada ! ate que numa Segunda Feira dia 1° de Agosto nasce a Tão Linda Anny , meu Melhor Sonho de Amor , me Apaixonei desde o Segundo que a vi , ali naquela Sala com tanta gente ao nosso Redor , Pra miim foi o Momento mais Liindo do Mundo , nao tirava o Olho pra nada , so Olhando aquela coisinha tão pequena que mudou tanto minha Vida ♥ na Hora que a vovo Foi e o papai foi ver ' rs Ficaram todos Bobos , Minha Rainha (mãe) não desgrudou dela em um so momento , ela que levou pra casa que colocou o vestidinho enquanto eu me arrumava , chegando em casa la estava minhas Amigas e minha Familia ♥ aa Esperar por nois ! enquanto eu Estava no Hospital meu nem ficava em casa Chorando e minha Sogra pedindo calma a ele kkkkk Tadinho fiquei tão emocionada em saber do Carinho dele por nois , Preocupado , e minha Familia . Eu so tenho a Agradecer por cada Momento ♥ Hoje a Anny é tudo em minha Vida , ela que me Faz Feliz a cada segundo , mamãe Daria a Vida so pra ver o Lindo Sorriso no Rosto dela Hoje minha Princesa tem 01 Ano e 06 Meses ♥
320334_255414987902833_985211455_n                                549739_270293699748295_855094355_n
                                         117_2881

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.