terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Perdi minha mãe com 13 anos de meningite foi ai que tudo começou. Depois que perdi minha mãe nada mais me segurava no mundo, tudo que eu queria era farra, festa, só vivia na putaria pegando geral ( de beijinho e abraço ), só ficava na rua, não obedecia meus familiares, não ia a escola. Fiquei nesta vida durante 2 anos até conhecer meu amor dia 18-10-2010. Ficamos durante 2 meses e ele me pediu em namoro dia 25-12-2010 aceitei. Ele mudou minha vida desde o primeiro instante que o vi, vamos dizer que fiquei boba apaixonada por ele. então dia 16-02-11 perdi minha virgindade com ele foi ai que veio minha princesa Júlia Andressa. A partir do momento que ela nasceu começamos a morar juntos, foi ai que resolvemos ter outro filho porque não queríamos tanto diferença de idade não. Ai estou grávida do pequeno príncipe Andrew Guilherme que está previsto para abril. Minha história não é nada tocante não mais é realista '


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.