sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
66751_2620729453964_2032216058_nJulianaaaBom minha história é meio longa,mais vou dar uma resumida,conheci o pai de Maria Sophia no fim do ano de 2009 nos aproximamos muito rápido e dia 03.02.10 tive minha primeira relação sexual com ele com 16 anos,foi ai que ele se torno a pessoa mais importante p mim,eu o amava de uma forma que não dava pra explicar,mais ele nunca foi um par perfeito p mim , ele era envolvido com bebidas e cigarros,meus pais quando descobriram,fora totalmente contra o namoro e me mando p outra cidade bem longe dele,foi dificil no começo,eu chora noite e dia pensava em me mata,pros meus pais ele não era certo,mais pra mim era,era so ele que eu queria ,era so nele em que eu pensava ,e nisso se passou 1 ano,quando voltei em 2011,acabei descobrindo que ele tinha outra, pra mim foi um choque,pq até ontem ele dizia que me amava , me mandava msg,tudo oq um cara faz p iludir uma garota,então decidimos terminar,mais o que eu sentia por ele era tão forte , que continuamos no famoso fica, deixei de ser a atual pra ser a outra,mais uma hora foi cansando e eu acabei conhecendo outro garoto,e namorei com ele durante 8 meses,em março 2012 logo apos o termino desse namoro de 8 meses, voltei a reencontra o pai de Maria Sophia de novo,só que ele estava casado, e além de bebidas e cigarros ele se torno usuário de drogas,e começou a traficar também,mais oq eu sentia por ele nunca tinha mudado então eu comecei a enfrentar tudo p estar com ele,corri varios risco de fugas,etc.. por causa das drogas, só para estar do lado dele,quando meus pais descobriram que eu estava me reencontrando com ele novamente já era tarde,eu já estava grávida,para meus pais foram dois choques ao mesmo tempo,mas tudo bem, contei para ele que estava gravida ele no começo ficou meio inconformado e com medo até chegar no ponto de aborto ele chegou,mais eu enfrentei tudo sozinha e conseguir fazer com que ele mudasse de opnião,ele me deu atenção ate o 5 mes , dai em diante eu comecei a seguir meu rumo sozinha.Apesar de tudo que eu fiz para meu pais por causa dele , meus pais nunca me abandonaram e estão do meu lado o tempo todo,e da do bom e melhor para Maria Sophia,mais a unica condição era eu ter que esquecer ele de uma vez por toda,e como agente nao poderia casar,até pq ele tem uma outra familia,foi oq eu fiz, quer dizer estou até hoje tentando fazer,não procurando ,não atendendo as ligações, mais estou conseguindo,e agora que paro p pensar em tudo que vive e em tudo que fiz de ruim para minha familia, por um cara que não ta nem ai pra mim, realmente vejo que ele nunca prestou,e meus pais estavam sempre certos ,mais é como se diz o ditado o amor é cego,e hoje estou a espera de Maria Sophia que esta pra nascer dia 22.02.13 e apesar de tudo que vivi ,estou muito feliz por saber que vou ser mãe.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.