terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
EuPosta foto da sua barriga ? Sim ! Conta sua historia.? Então namorei o pai do meu filho desde 14 anos, ficamos um ano juntos, tivemos relação sexual sem camisinha, enfim, passar algumas semanas comecei a sentir alguns sintomas, NUNCA escondi nada para minha mãe, ela soube que perdi minha virgindade com o pai do Pedro, ela soube, fiz um teste de gravidez de farmácia deu positivo, mais mesmo assim para ter certeza tinha que fazer um de sangue, minha mãe me levou, fiz deu positivo, na hora mesmo minha mãe estando do meu lado, fiquei meia sem chão, pois meu pai, como contar para ele ? Minha família como iria ficar comigo, e minhas amigas ? Dela encontrei o pai do meu bebe, contei para ele, ele ficou muito feliz, sempre foi sonho dele ter um filho comigo, famos contar para meu pai, meu pai ficou triste comigo, pois ele não queria isso pra mim, mais não deixou de me apoiar, depois contei para minha família me apoiaram, família do pai do Pedro também me apoio, minhas amigas, ficaram do meu lado, sempre sonhei em ser mãe de uma princesa, mais veio um príncipe, estou super feliz também, super ansiosa, para pode sentir meu filho, para ver a carinha dele, enfim minha história não e tão chocante, pois todos ficaram do meu lado, recebo muitos olhares tortos ? SIM ! Mais não ligo sabe porque, quem ta gravida sou eu, quem está assumindo o que fez sou eu, e estou muito feliz com esse bebe que esta por vim, pois ele alegra minha vida cada vez mais, quando sinto ele se mexendo e o momento mais feliz ! Minha mãe e o meu pai, já estão babões com o Pedro Miguel >< não so eles a família inteira ! Como foi fica sabendo da gravidez ? Ah senti alguns sintomas de gravidez, vontades e fome fora de hora, vontade de fazer xixi a toda hora, sono e cansaço, seios inchados e doloridos, atraso menstrual, enjoos, um teste de farmácia positivo ! Falar proa seus pais ? Eu falei com ate porque minha mãe foi a primeira a saber, pois nunca escondi anda dela ! Sua reaçao e a reaçao deles ? Minha mãe ficou do meu lado, como sempre esteve, meu pai ficou triste, mais não deixou de me apoiar, ah eu fiquei sem chão meio que na hora do POSITIVO, por muito medo das pessoas que mais amo virar as costas para mim, mais foi diferente todos me apoiam ! Voce mudou seua pensamentos ? Antes do meu filho eu pensava nas próximas festas, antes dele eu não dava muito valor ah minha mãe como eu dou hoje, pois depois dele eu descobrir o que é ser mãe. Meu bebe hoje em dia é minha vida, faço tudo por ele. Não meço esforços, hoje sei o que é um amor incondicional e verdadeiro, não saberia imaginar minha vida sem ele mesmo não ter pegado ele no colo, ou ao mesmo pode sentir ele perto de mim, sou uma mulher completa e recheada de amor ! E o pai do nenem como ficou ? Ficou muito feliz, pois ele tinha um sonho de ter um filho comigo, e ser pai de um menino, enfim eu e ele não estamos mais juntos, mais ele me apoia muito e sempre me ajudou ! 
Awn

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.