terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
BgEu namorava à uns 4 anos com o pai do Bê, mas tipo nm morava com ele,morava com minha mãe e minhas irmãs.Sempre gostei de criança,eu criei a minha irmã.Eu era humilde,bastante humilde,nunca fui rica e nem a família do pai do Bê,só nos importava o amor.Mas quando eu fiquei grávida foi um choque,porque eu não tinha dinheiro pra comprar tudo pro meu menininho.E pra piorar,o pai do Bê gastava dinheiro em bebida,em vez de comprar roupas pro filho.Eu preocupadíssima com meu neném,com o futuro dele,fiz 2 chás de bebê e consegui muita coisa,com a família grande consegui fraldas,mamadeiras,bicos...Depois minha tia foi pintar o nosso quarto(moramos na casa da mãe dele) ficou a coisa mais lienda!Quartinho verde claro e branco,cheio de adesivos de parede,o bercinho branquinho que eu consegui comprar,o enxoval da cor da parede com desenhos...Um sonho!Depois que ele nasceu foi o xodó da família de tão lindo!O Bernardo tem tudo,tem dvd da Galinha Pintadinha,tem a galinha,tem vários brinquedos,tem cercadinho,tem pula-pula,tem piscina,tem óculos,tem shampoo,sabonete,roupas,pentes...Tudinho,de tão lindo já ganhou um concurso!Meu filho é perfeito e eu tenho orgulho dele,de ser essa pessoinha que significa tudo pra mim!
1bg476693_491258317559532_498329221_o

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.