terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Musicacelnoapagar1
Conheci o meu namorado em 2010 com 15 anos e quando começamos a namorar, ninguém botava fé no nosso namoro. Mesmo ele sendo o meu primeiro namorado a minha família sempre gostou muito dele e a família dele me adorou desde o começo do namoro. Em outubro de 2012 minha menstruação atrasou, mas eu nem dei moral, achando que só estava desregulada porque eu tomei meu anticoncepcional errado nesse mês, mas a minha mãe que sempre foi muito atenta a tudo começou a me pressionar perguntando porque estava atrasada, e eu sempre dando desculpa, até que um dia resolvi fazer o teste de farmácia e olha ai a surpresa, positivo! Fiquei maluca, liguei pro meu namorado na mesma hora desesperada e ele tentando me acalmar. Não aguentei e no mesmo dia contei pra minha mãe, que me mostrou calma desde o começo. Nas semanas seguintes só foram expectativas, exame de sangue, e o ultrassom que mostrou um coração tão forte em um serzinho que nem tamanho tinha ainda. Todos da minha família me apoiaram muito, menos o meu pai, que ficou duas semanas sem falar comigo, que foi o que me deixou muito mal, me fazendo entrar em depressão. Eu comecei a aceitar a minha gravidez quando tive um inicio de aborto bem no começo, não me imaginava mais sem o bebe, e foi ai que eu melhorei e que meu pai acordou e começou a ficar do meu lado e me apoiar todos os dias. Agradeço em todos os momentos a benção enorme que eu recebi, a minha família por ser tão compreensiva e me ajudar tanto e ao meu príncipe, meu amor, meu namorado que não fugiu em nenhum momento da responsabilidade e se mostra desde o começo apaixonado pelo filho ou filha. Ainda faltam 5 meses para o Leonardo ou a Ana Luiza nascer, e esse é só o começo da minha história com os amores da minha vida. 
Leo                                     268442_375857362510567_3566587_n
                                            Brunalinda

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.