domingo, 3 de fevereiro de 2013
Comecei a namorar com o pai do meu filho quando eu tinha 15 anos, dai com 1 ano de namoro eu engravidei, no começo ele até que ficou do meu lado, mais dps de um tempo ele fez coisas horriveis, falava q o filho não era dele, mandava eu tirar meu anjo, a mãe dele ligava me chingando, eu passava muito nervoso e tals .. meus pais ficaram muito chateados cmg, meu pai ficou um mês sem nem olhar na minha cara, mais ai foi passando o tempo e tudo foi se resolvendo, meus pais nunca me abandonaram, ai veio o dia em que meu amor ia nascer, me pegou de surpresa porque eu tava de 8 meses e meio ainda, só que minha pressão tava alta ai o meu médico me mandou pro hospital, chegando lá fiquei em observação, tomando remédios p ver se minha pressão abaixava, só que nada adiantava, cheguei lá as 21h e fiquei esperando ate as 2:30 da manhã, até q o médico foi falar com os meus pais que ia ter q fazer uma cesária urgente, se não eu e ele morreria, porque a pressão não queria abaixar e poderia me matar e matar ele .. fui pra sala de parto sozinha, eu era menor tinha que ter alguém responsável por mim, mais não deixaram pois meu parto era de risco, na hora q ele nasceu eu escutei o choro dele, e foi a melhor sensação do muundo!! só que eu comecei a sentir dor, não sei porque pois eu estava anestesiada, ai me sedaram e eu dormi só acordei na outra sala, trouxeram meu anjinho pra eu amamentar, foi ali que eu vi a minha vida, o meu anjo nos meus braços e por ele passaria por tudo de novo se fosse preciso! 
184091_348220705266437_1751454825_n
Kjni

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.