terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


conheci o pai da Anabelle dia 16 de agosto de 2010, cara eu odiava aquele garoto. Chato insuportável, cortava todo mundo e vivia tirando sarro de mim. Enfim, não suportava ele. A gente começou a se falar, a gente se xingava e tal, e ainda na msm sala? nossa os professores não nos aguentavam. E um certo dia ele levou um violão. Ficamos eu e ele frente a frente e me apaixonei pela voz dele.. e ele me encarava, me olhava me admirando, olhando cada traço do meu corpo e do meu rosto com um sorriso bobo na minha boca, e ouvi o amigo dele dizendo para o meu ENTENDEU? e eu fiquei tipo OQ VCS ESTÃO FALANDO?
Até q uma noite eu dormi pensando nele e eu sonhei com ele... passado o tempo eu ouvi uma garota gritando na sala É A JAQUE? e eu olhei ... e ele me olhou assustado e falou q não mas eu continuei prestando a atenção neles até q percebi q ele falou q era eu, mas eu não fazia ideia do q eles tavam falando. Dia 27 de setembro ele pediu pra ficar cmg, e sabe aqla cv dele e a menina? ele disse q tava gostando de uma garota mas ela não gostava dele. Ficamos e tal. 7 meses depois a gente transou. Perdi minha virgindade com ele, aliás ele me amava, eu via isso nos olhos dele. Ele não me olhava mais com desejo e sim de um jeito apaixonado. Em novembro eu axo, eu corri pro banheiro pq me deu ansia mas não era nada, enfim em dezembro eu sentia mt tontura e mt enjoo, mas não ligava. Fiquei 5 meses com a menstru atrasada. Só q eu pensava q estava doente, pq eu comia tudo oq uma gravida não podia comer e nem tomar. Tomava remédios q podem abortar para dor de cabeça, me jogava de barriga em rios e tal, e tava nem ai. Dia 23 de abril eu descobri q estava gravida. Nossa fiquei desesperada, e ele me ligou 7 e 30 da manhã perguntando se eu estava gravida, e eu disse q estava, ficamos desesperados, ele não qeria assumir, pois era mt novo, 16 anos e eu 15. Ai chegamos em um acordo q iamos assumir e tal. Minha mãe ficou sabendo e a cara dela foi tipo VOU TE MATAR SUA VADIA falou um monte, me xingou, chorou. Mas dps de uns 3 meses ela ficava boba qd minha barriga mexia. E nossa, se acostumou com a ideia de ter uma netinha. E meu pai? na hr q falamos pra ele q eu estava gravida, sabe oq ele fez? DEU RISADA. isso mesmo. Ficou super feliz, mas triste e zangado ao msm tempo. Tive 3 chás de bb, e cara, eu ganhei tudoo, não precisei comprar nada, nada msm. E Deus vem nos ajudado até hj. Eu pensei q, por causa dos remédios q eu tomava ela viria com alguma deficiencia.. mas ela veio perfeita, sem nada, totalmente linda. Nasceu gordinha, cabeluda, e mt branquinha... O pai dela (meu marido), baba em cima dela, abraça, brinca, faz cocegas, dorme com ela, troca ela.. E nós estamos mt mt mt felizes com esse anjinho q Deus mandou pra alegrar as nossas vidas

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.